Vla­di­mir Bri­ch­ta vi­ve pri­mei­ro pro­ta­go­nis­ta

Correio da Bahia - - Vida -

Me­nos de dois me­ses após o fim da série Jus­ti­ça, o ator Vla­di­mir Bri­ch­ta es­tá de vol­ta à pa­ra vi­ver seu pri­mei­ro pro­ta­go­nis­ta na te­vê. No lu­gar de Cel­so, seu úl­ti­mo per­so­na­gem, Bri­ch­ta se trans­for­ma no ro­quei­ro Gui San­ti­a­go, na no­va no­ve­la das se­te, Rock Story, pre­vis­ta pa­ra es­tre­ar em no­vem­bro na Globo/TV Bahia.

A ins­pi­ra­ção de Bri­ch­ta pa­ra seu novo pa­pel vem de di­fe­ren­tes as­tros do rock e do ci­ne­ma. De um la­do, o ator Johnny Depp, que tam­bém é mú­si­co, e do ou­tro íco­nes do rock como Ali­ce Co­o­per, Joe Per­ry (do Ae­ros­mith), Duff McKa­gan e Matt So­rum, am­bos da atu­al formação do Guns N' Ro­ses. Di­an­te do re­sul­ta­do, Bri­ch­ta aca­bou se achan­do pa- re­ci­do com Ch­ris Cor­nell, lí­der das ban­das Sound­gar­den e Au­di­os­la­ve.

As trans­for­ma­ções pa­ra vi­ver o ro­quei­ro Gui San­ti­a­go, fa­mo­so nos anos 90 e es­que­ci­do nos di­as atu­ais, in­clui ta­tu­a­gens fal­sas nos bra­ços, ca­be­los pin­ta­dos de cas­ta­nho, com apli­ques pa­ra dar vo­lu­me, e brin­cos na ore­lhas.

“To­do mundo es­tra­nhou. Eu ti­nha ore­lha fu­ra­da de quan­do era mais jo­vem, na Bahia eu usa­va brin­co. Mas ti­ve que fu­rar de novo, es­ta­va fe­chan­do. Quan­do che­guei em ca­sa de brin­co, meus fi­lhos fi­ca­ram olhan­do, acha­ram meio es­tra­nho. Só o me­nor olhou e fa­lou: ‘Achei bem le­gal’”, di­ver­te-se Bri­ch­ta, que vol­ta a atu­ar em uma no­ve­la após 11 anos.

O ro­quei­ro Gui San­ti­a­go é o novo pa­pel de Bri­ch­ta, na no­ve­la Rock Story

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.