MAINHA

Correio da Bahia - - Vida -

como se­ria o con­fron­to. “Não tem mui­to se­gre­do. A Ron­da vem do judô, é uma ju­do­ca for­te que é boa no que faz. Com cer­te­za, vou es­tar pre­pa­ra­da pa­ra es­se mo­men­to. Sei que ela vai que­rer agar­rar o tem­po to­do, por­que ela não vai que­rer tro­car co­mi­go. E se tro­car, Ron­da vai fa­zer uma es­co­lha que não sei se vai ser mui­to boa pa­ra ela. Mas lu­tar con­tra a Ron­da é es­tar pre­pa­ra­da pa­ra tu­do. En­tão, no dia em que eu lu­tar com ela, vou es­tar pre­pa­ra­da pa­ra to­dos os mo­men­tos da lu­ta”, dis­se ela em en­tre­vis­ta ao Com­ba­te.com.

Da­na Whi­te, por sua vez, tra­tou de ele­var o mo­ral da ame­ri­ca­na. “Ron­da Rou­sey foi con­si­de­ra­da por mui­to tem­po a me­lhor lu­ta­do­ra do pe­so-ga­lo. Te­ve uma gran­de der­ro­ta, mas ela ain­da é Ron­da Rou­sey. Der­ro­tas ou vi­tó­ri­as acon­te­cem...”, dis­se Da­na em en­tre­vis­ta à Fox Sports ame­ri­ca­na.

Com um car­tel de 13 vi­tó­ri­as e qua­tro der­ro­tas, Amanda Nu­nes já ha­via afir­ma­do que gos­ta­ria de en­ca­rar Ron­da. Já a ame­ri­ca­na não entra no oc­tó­go­no des­de no­vem­bro do ano pas­sa­do, quan­do foi no­cau­te­a­da por Holly Holm e per­deu o cin­tu­rão e sua in­ven­ci­bi­li­da­de de 12 lu­tas do UFC.

Até en­tão, são ape­nas du­as lu­tas con­fir­ma­das pa­ra o UFC 207. Nu­nes e Rou­sey fa­rão a lu­ta prin­ci­pal. Ha­ve­rá tam­bém a

CRIS CYBORG

Na mes­ma en­tre­vis­ta, o che­fão do UFC dis­se que es­tu­da o tão aguar­da­do con­fron­to en­tre Ron­da e a bra­si­lei­ra Cris Cyborg. “Cyborg quer es­sa lu­ta e Ron­da quer es­sa lu­ta tam­bém. O pla­no de Ron­da ago­ra é vol­tar e re­cu­pe­rar o seu cin­tu­rão. Se ela conseguir, a lu­ta en­tre ela e Cris Cyborg acon­te­ce­rá com cer­te­za”. No en­tan­to, o di­ri­gen­te não en­trou em de­ta­lhes so­bre qual pe­so es­te con­fron­to ocor­re­ria.

O pró­xi­mo even­to da fran­quia se­rá o UFC Mé­xi­co, mar­ca­do pa­ra o dia 5 de no­vem­bro e que tem na lu­ta prin­ci­pal o bra­si­lei­ro Ra­fa­el dos An­jos en­ca­ran­do o ame­ri­ca­no Tony Fer­gu­son. Se­rá o pri­mei­ro de­sa­fio de­le após a per­da do cin­tu­rão pa­ra Ed­die Al­va­rez, em ju­lho. Des­te en­tão, o Bra­sil segue sem cin­tu­rão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.