Fi­cou pi­ra­do

Correio da Bahia - - Esporte - Mi­ro Palma, com agên­ci­as mi­ro.palma@re­de­bahia.com.br

Ain­da não foi des­ta vez que No­vak Djo­ko­vic re­cu­pe­rou a ale­gria de jo­gar tê­nis. O nú­me­ro 1 do mun­do se des­pe­diu do Masters 1000 de Xangai, na Chi­na, com uma apre­sen­ta­ção fra­ca di­an­te do es­pa­nhol Ro­ber­to Agut. O sér­vio foi eli­mi­na­do na se­mi­fi­nal, pe­lo pla­car de 2 sets a 0, com du­plo 6/4, em seu pri­mei­ro tor­neio des­de o US Open.

Ner­vo­so e até ir­ri­ta­do em al­guns mo­men­tos da par­ti­da, o nú­me­ro 1 do mun­do que­brou ra­que­tes, ras­gou sua ca­mi­sa em um mo­men­to de fú­ria e até dis­cu­tiu com o ár­bi­tro de ca­dei­ra, mes­mo após o fim da par­ti­da. O des­con­tro­le emo­ci­o­nal se re­fle­tiu no de­sem­pe­nho do sér­vio. Ins­tá­vel, co­me­teu er­ros bo­bos com di­fe­ren­tes gol­pes e per­deu dis­pu­tas de pon­tos que cos­tu­ma ven­cer com fa­ci­li­da­de. Ao to­do, fo­ram 29 er­ros não for­ça­dos.

Atu­al 19º do ran­king, Ro­ber­to Agut vai dis­pu­tar a sua pri­mei­ra fi­nal de ní­vel Masters 1000 na car­rei­ra, sen­do a 10ª de­ci­são em tor­nei­os da ATP. Seu pró­xi­mo ad­ver­sá­rio se­rá Andy Mur­ray. Em seu jo­go mais com­pli­ca­do na cha­ve até ago­ra, o es­co­cês so­freu, mas ba­teu o fran­cês Gil­les Si­mon por 2 sets a 0, com pla­car de 6/4 e 6/3, em 1 ho­ra e 43 mi­nu­tos de con­fron­to. Mur­ray bus­ca­rá o sex­to tí­tu­lo do ano.

Ner­vo­so, Djo­ko­vic per­de de es­pa­nhol e cai na se­mi­fi­nal; Mur­ray avan­ça

Djo­ko­vic ras­ga a ca­mi­sa na der­ro­ta con­tra o es­pa­nhol Ro­ber­to Agut

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.