Do­no de rá­dio é exe­cu­ta­do den­tro de ca­sa

Correio da Bahia - - Mais - Bru­no Wen­del bru­no.car­do­so@re­de­bahia.com.br

Do­no da rá­dio co­mu­ni­tá­ria Vor­gel FM, que fun­ci­o­na­va no Con­jun­to Pi­ra­já I, em Sal­va­dor, Jai­ro de Oliveira Sil­va, de 54 anos, foi exe­cu­ta­do com dois ti­ros na ca­be­ça na ma­dru­ga­da de on­tem. O as­sas­si­na­to acon­te­ceu den­tro da ca­sa on­de ele mo­ra­va, que era o mes­mo imó­vel on­de fun­ci­o­na­va a rá­dio. De acor­do com os pa­ren­tes da ví­ti­ma ele vi­via no lo­cal com a fi­lha de cin­co anos, que viu o pai sen­do mor­to.

No mo­men­to do cri­me, Jai­ro es­ta­va com a me­ni­na em um dos quar­tos da ca­sa. No ou­tro cô­mo­do, dor­mi­am a mãe de­le e uma cu­nha­da, que acor­da­ram com os dis­pa­ros e cha­ma­ram a po­lí­cia. Se­gun­do os vi­zi­nhos de Jai­ro, por vol­ta das 3h ti­ros fo­ram ou­vi­dos e dois ho­mens ves­tin­do rou­pas pre­tas e com más­ca­ras fo­ram vis­tos dei­xan­do a ca­sa da ví­ti­ma.

De­pois dos ba­ru­lhos dos ti­ros os vi­zi­nhos re­la­tam que vi­ram os ho­mens en­tran­do em um car­ro pre­to que es­ta­va pa­ra­do em fren­te à re­si­dên­cia com mais dois ho­mens e fu­gi­ram pe­las ru­as do bair­ro.

Fa­mi­li­a­res de Jai­ro con­ta­ram ao CORREIO que não ha­via si­nais de ar­rom­ba­men­to na ca­sa e sus­pei­tam que a ví­ti­ma te­nha aber­to a por­ta pa­ra os ban­di­dos. Eles con­ta­ram ain­da que no quar­to fo­ram en­con­tra­dos uma gar­ra­fa de vi­nho e três co­pos. Os cri­mi­no­sos re­vi­ra­ram a ca­sa e le­va­ram um apa­re­lho ce­lu­lar da rá­dio.

Di­an­te des­se ce­ná­rio, os fa­mi­li­a­res de Jai­ro acre­di­tam que os as­sas­si­nos eram pes­so­as co­nhe­ci­das do pro­pri­e­tá­rio da rá­dio co­mu­ni­tá­ria. “Tu­do in­di­ca que era al­guém que o co­nhe­cia pa­ra ele dei­xar en­trar em ca­sa de ma­dru­ga­da”, dis­se um ir­mão da ví­ti­ma que pre­fe­riu não re­ve­lar o no­me por ques­tões de se­gu­ran­ça.

Ho­mem foi mor­to na fren­te da fi­lha com ti­ros na ca­be­ça em Pi­ra­já

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.