SÓ­LI­DA

Correio da Bahia - - Esporte -

que fa­ze­mos no dia a dia, da li­nha de­fen­si­va”, ex­pli­cou o za­guei­ro Jack­son, um dos res­pon­sá­veis pe­los bons números do se­tor.

O jo­ga­dor che­gou ao Bahia no iní­cio do cam­pe­o­na­to e te­ve 80% dos di­rei­tos econô­mi­cos ad­qui­ri­dos pe­lo tri­co­lor, as­si­nan­do con­tra­to com o clu­be até o fi­nal de 2019. De lá pra cá, se tor­nou uma das re­fe­rên­ci­as do atu­al elen­co. “Já tô bem adap­ta­do. Na mi­nha che­ga­da fui bem re­ce­bi­do, es­se é um gru­po bem aco­lhe­dor. Fi­co fe­liz pe­los números que te­nho fei­to. Já são 28 jo­gos e ve­nho pro­cu­ran­do fa­zer o má­xi­mo, aju­dan­do o Bahia e meus com­pa­nhei­ros”, dis­se.

Cu­ri­o­sa­men­te, é do Bahia tam­bém o pos­to de me­lhor ata­que da Sé­rie B no se­gun­do tur­no, com 22 gols mar­ca­dos. O equi­lí­brio da equi­pe é o prin­ci­pal trun­fo pa­ra bus­car o aces­so, ob­je­ti­vo que Jack­son já vis­lum­bra.

“Nos­so ob­je­ti­vo é de che­gar no dia 26 e ter o aces­so. Acre­di­to que vai ser uma fes­ta bo­ni­ta, a tor­ci­da já vem fa­zen­do is­so e qu­an­do es­se aces­so se con­cre­ti­zar, vai ser uma coi­sa ines­que­cí­vel pra gen­te”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.