Pra de­co­lar

Correio da Bahia - - Esporte - Daniela.le­o­ne@re­de­bahia.com.br

“Xa­lai­a­laiá, va­mos su­bir, Es­qua­drão!”. A vi­a­gem da de­le­ga­ção do Bahia pa­ra São Pau­lo foi em cli­ma de fes­ta. Com o ob­je­ti­vo de in­cen­ti­var os jo­ga­do­res pa­ra a par­ti­da de ama­nhã, con­tra o Oes­te, às 15h20, na Are­na Ba­ru­e­ri, cer­ca de 200 tor­ce­do­res fo­ram ao ae­ro­por­to de Salvador, on­tem, acom­pa­nhar o em­bar­que do ti­me.

Com mui­tas mú­si­cas, gri­tos de guer­ra e ins­tru­men­tos de per­cus­são, os tri­co­lo­res fi­ze­ram bas­tan­te ba­ru­lho an­tes mes­mo dos jo­ga­do­res che­ga­rem pa­ra o em­bar­que. Quem tra­ba­lha no ae­ro­por­to pa­rou pa­ra con­fe­rir a agitação. Mui­tos cu­ri­o­sos apro­vei­ta­ram pa­ra re­gis­trar o mo­men­to com fo­tos e ví­de­os.

As fei­ções de al­guns jo­ga­do­res mos­tra­vam que eles es­ta­vam sur­pre­sos com a re­cep­ção pre­pa­ra­da pe­la tor­ci­da. “Estou mui­to fe­liz e re­al­men­te ar­re­pi­a­do. O que a gen­te tem que fa­zer é cor­rer do­bra­do por eles, pois me­re­cem”, afir­mou o ata­can­te Vic­tor Rangel, que se­rá ti­tu­lar con­tra o Oes­te. Ele vai subs­ti­tuir Her­na­ne, que es­tá sus­pen­so por ter le­va­do o ter­cei­ro car­tão ama­re­lo.

O vo­lan­te Ju­ni­nho tam­bém re­ce­beu o ca­ri­nho da ga­le­ra. Um dos des­ta­ques da equi­pe do téc­ni­co Gu­to Fer­rei­ra, o jo­ga­dor foi o mais fes­te­ja­do e te­ve o no­me gri­ta­do pe­los pre­sen­tes. Apro­vei­tou pa­ra fil­mar e fa­zer fo­tos dos ani­ma­dos tri­co­lo­res.

COM­BI­NA­ÇÃO PER­FEI­TA Motivado, Gu­to Fer­rei­ra se der­re­teu pe­la tor­ci­da. “A ca­da jo­go que pas­sa, o Bahia se for­ta­le­ce mais por cau­sa do 12º jo­ga­dor. Não tem co­mo o ti­me não se con­ta­gi­ar. Es­sa tro­ca vai co­lo­car o Bahia na pri­mei­ra divisão”, dis­se. Com 49 pon­tos, o tri­co­lor é o sex­to co­lo­ca­do. Um triun­fo po­de co­lo­car o Bahia no G4. Pa­ra is­so, o Náu­ti­co tam­bém não po­de ven­cer o Lu­ver­den­se, ho­je.

Cer­ca de 200 tor­ce­do­res es­ti­ve­ram no ae­ro­por­to pa­ra acom­pa­nhar o em­bar­que do ti­me. Ama­nhã, às 15h20, o Bahia en­fren­ta o Oes­te na Are­na Ba­ru­e­ri e pre­ci­sa ven­cer pa­ra en­trar no G4

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.