Ain­da há es­pe­ran­ça

Correio da Bahia - - Esporte - Mi­ro Pal­ma, com agên­ci­as mi­ro.pal­ma@re­de­bahia.com.br

Do­min­go pas­sa­do, ao con­quis­tar, em Aus­tin, nos Es­ta­dos Uni­dos, a 50ª vi­tó­ria da car­rei­ra, o in­glês Lewis Ha­mil­ton di­mi­nuiu de 33 pa­ra 26 pon­tos a van­ta­gem de Ni­co Ros­berg na tem­po­ra­da.

Ape­sar dis­so, o piloto ale­mão po­de ser cam­peão já nes­se do­min­go, ca­so ven­ça o GP do Mé­xi­co e seu com­pa­nhei­ro de Mer­ce­des não che­gue en­tre os no­ve pri­mei­ros.

O pri­mei­ro trei­no li­vre acon­te­ce ho­je, às 12h. “O mo­men­to que vo­cê de­sis­te é o mo­men­to que vo­cê per­de. Há ain­da mui­tos pon­tos em dis­pu­ta e na­da é im­pos­sí­vel”, dis­se o bri­tâ­ni­co, ani­ma­do.

Con­fi­an­ça de Ha­mil­ton à par­te, a van­ta­gem de Ros­berg pa­ra con­quis­tar iné­di­to tí­tu­lo é das mais con­for­tá­veis. Ain­da que não sa­bo­reie a fa­ça­nha do­min­go, o ale­mão de­pen­de de dois se­gun­dos lu­ga­res e de um ter­cei­ro, nas úl­ti­mas três pro­vas da tem­po­ra­da, in­de­pen­den­te dos re­sul­ta­dos do bri­tâ­ni­co. De­pois do Mé­xi­co, o cir­co vai a São Pau­lo, no dia 13 de no­vem­bro, e ter­mi­na em Abu Dha­bi, dia 27.

Mes­mo com boa van­ta­gem de Ros­berg, Ha­mil­ton man­tém oti­mis­mo

In­glês Lewis Ha­mil­ton ain­da tem chan­ce de ser o nú­me­ro 1 na tem­po­ra­da. Pa­ra is­so, pre­ci­sa su­pe­rar Ros­berg

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.