Chan­ce de ou­ro

Correio da Bahia - - Esporte - Moy­sés Su­zart

von­ta­de para mos­trar po­ten­ci­al aqui sem­pre foi a mes­ma. Es­tes cin­co jo­gos res­tan­tes se­rão ain­da mais es­pe­ci­ais. Te­nha cer­te­za que da­rei mi­nha vi­da nes­ta re­ta fi­nal, co­mo nun­ca fiz an­tes. Da­rei meu má­xi­mo para que pos­sa­mos fi­car na Sé­rie A, além de pro­var meu va­lor”, dis­se Eul­ler mo­ti­va­do.

Se ele ain­da bus­ca me­lho­rar sua ima­gem di­an­te da tor­ci­da, com o trei­na­dor Ar­gel Fucks pa­re­ce ter agra­da­do. Dos no­ve jo­gos co­man­dan­do o Leão, o co­man­dan­te co­lo­cou Eul­ler co­mo ti­tu­lar em qua­tro opor­tu­ni­da­des. Já são três jo­gos se­gui­dos en­tre os 11 e sua pre­sen­ça é cer­ta con­tra o Atlé­ti­co Pa­ra­na­en­se, do­min­go, às 16h, no Bar­ra­dão.

So­bre as crí­ti­cas que re­ce­be, prin­ci­pal­men­te pe­las li­mi­ta­ções de­fen­si­vas, Eul­ler as­se- gu­ra que tem ma­tu­ri­da­de su­fi­ci­en­te para as­si­mi­lar to­das da me­lhor for­ma pos­sí­vel.

“Acho su­per­nor­mal, sem­pre vai ter. Ti­tu­la­ri­da­de ca­ti­va não exis­te. Ar­gel es­tá com to­dos ali, po­de con­tar com to­dos. Se ele op­tou por um ou por ou­tro, aque­le atle­ta vai es­tar ali para fa­zer o me­lhor. E po­de ter cer­te­za que quem en­trar vai dar con­ta do re­ca­do. Es­tá tra­ba­lhan­do para is­so e é o que im­por­ta. A gen­te, co­mo co­le­ti­vo, pre­ci­sa fa­zer bons jo­gos para que os pon­tos ve­nham”, afir­mou Eul­ler.

AU­SÊN­CIA

No trei­no de on­tem, a úni­ca bai­xa foi o ata­can­te Ki­e­za, que con­ti­nua com do­res no na­riz. Ele so­freu uma pan­ca­da do za­guei­ro Gum na úl­ti­ma par­ti­da di­an­te do Flu­mi­nen­se. O ata­can­te re­a­li­zou exa­mes on­tem e hoje sai­rá o re­sul­ta­do. Exis­te sus­pei­ta, mes­mo que pe­que­na, que se­ja fra­tu­ra. Para o du­e­lo de do­min­go, Zé Lo­ve e Jo­sé We­li­son re­tor­nam. Mar­ce­lo es­tá sus­pen­so.

Na re­ser­va do Vi­tó­ria, o ata­can­te Ro­dri­go Ra­mal­lo se mos­trou in­sa­tis­fei­to pe­la fal­ta de opor­tu­ni­da­des no Leão. No seu Ins­ta­gram, após ami­gos ques­ti­o­na­rem, o bo­li­vi­a­no, que foi con­vo­ca­do pe­la sua se­le­ção nos úl­ti­mos jo­gos das Eli­mi­na­tó­ri­as Sul-Ame­ri­ca­nas, de­sa­ba­fou: “Va­leu ami­go, mas a úni­ca gen­te que acre­di­ta em meu jo­go é mi­nha se­le­ção. Obri­ga­do e abra­ço”, pos­tou.

O úl­ti­mo jo­go de Ra­mal­lo pe­lo Vi­tó­ria foi no dia 8 de se­tem­bro, na der­ro­ta por 2x1 para o Atlé­ti­co Mi­nei­ro. Ele ain­da não atu­ou com o téc­ni­co Ar­gel Fucks, ape­sar de ter si­do ban­co con­tra o Flu­mi­nen­se.

La­te­ral Eul­ler vi­bra pe­las chan­ces no ti­me ti­tu­lar e não pre­ten­de sair mais

Eul­ler tem três jo­gos con­se­cu­ti­vos co­mo ti­tu­lar do Vi­tó­ria e co­me­mo­ra o bom mo­men­to vi­vi­do no clu­be. Leão en­ca­ra o Atlé­ti­co-PR, do­min­go, em ca­sa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.