Ain­da dá pa­ra jo­gar

Correio da Bahia - - Esporte - Moy­sés Su­zart moy­ses.su­zart@re­de­bahia.com.br

Exa­me cons­ta­ta pe­que­na fra­tu­ra no na­riz, mas Ki­e­za po­de atu­ar

Sus­to, mas nem tanto. Um exa­me de ima­gem cons­ta­tou uma pe­que­na fra­tu­ra no na­riz do ata­can­te Ki­e­za, mas não o su­fi­ci­en­te pa­ra dei­xá-lo de fo­ra da par­ti­da di­an­te do Atlé­ti­co-PR, pró­xi­mo do­min­go, no Bar­ra­dão. O ca­mi­sa 9 do Leão di­fi­cil­men­te se­rá ve­ta­do pa­ra a 34ª ro­da­da da Sé­rie A.

O jo­ga­dor so­freu uma pan­ca­da do za­guei­ro Gum, do Flu­mi­nen­se, na úl­ti­ma sex­ta, no Ma­ra­ca­nã. Ele não trei­nou com o grupo se­gun­da-fei­ra e on­tem, mas mais por pre­cau­ção, pa­ra evi­tar um en­con­trão e fe­rir o lo­cal já ma­chu­ca­do.

“Foi cons­ta­ta­do que ele te­ve uma pe­que­na fra­tu­ra no os­so na­sal. Es­sa fra­tu­ra tem um des­vio mí­ni­mo. Ele te­ve uma me­lho­ra im­por­tan­te e es­tá trei­nan­do, nes­tes pri­mei­ros di­as, sem con­ta­to com bo­la. A gen­te quis pou­par pa­ra, na ver­da­de, evi­tar um trau­ma em ci­ma de um lo­cal que pre­ci­sa de re­pou­so”, diz o mé­di­co do clu­be, Wil­son Vas­con­ce­los.

De acor­do com Vas­con­ce­los, o jo­ga­dor po­de uti­li­zar uma más­ca­ra pa­ra o du­e­lo di­an­te do Fu­ra­cão, mas vai de­pen­der do pró­prio Ki­e­za. No elen­co, Ma­ri­nho tam­bém te­ve uma le­são no na­riz, mas pre­fe­riu não uti­li­zar a más­ca­ra, ao con­trá­rio de Alí­pio.

“Is­so é uma coi­sa meio con­tro­ver­sa. Ofer­ta­da (a más­ca­ra) se­rá. Mas sempre exis­te um pou­co de adap­ta­ção com o uso de­la. Va­mos ver co­mo vai ser a adap­ta­ção de­le. A gen­te vai de­fi­nir até do­min­go”, ex­pli­ca o mé­di­co.

Fra­tu­ra no na­riz não de­ve ser su­fi­ci­en­te pa­ra ti­rar Ki­e­za de com­ba­te

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.