Ato­res de Rock Story apren­dem a to­car em dois me­ses

Correio da Bahia - - Vida - *A REPÓRTER VIAJOU A CON­VI­TE DA RE­DE GLO­BO

pre­za Gui e sem­pre que po­de es­ti­mu­la sua per­so­na­li­da­de ir­res­pon­sá­vel, pa­ra ti­rar van­ta­gem da si­tu­a­ção.

O mo­ti­vo é sim­ples: Lá­za­ro te­ve um bre­ve na­mo­ro com Di­a­na e nun­ca se re­cu­pe­rou com­ple­ta­men­te do fim des­sa re­la­ção. Ou se­ja, vai fa­zer de tu­do pa­ra re­con­quis­tar a mo­ça e se vin­gar de Gui.

“Ten­tei vi­rar uma pá­gi­na em bran­co de tu­do que já fiz”, con­ta João Vi­cen­te , so­bre seu no­vo per­so­na­gem. João é só­cio e ro­tei­ris­ta do co­le­ti­vo de hu­mor Por­ta dos Fun­dos, on­de deu um tem­po na atu­a­ção, e con­ti­nua fir­me e for­te na apre­sen­ta­ção do Pa­po de Se­gun­da, no ca­nal GNT.

Qu­es­ti­o­na­do se o hu­mor irô­ni­co do Por­ta dos Fun­dos se­ria le­va­do pa­ra seu vi­lão em Rock Story, João não he­si­tou em di­zer que a iro­nia é a ca­rac­te­rís­ti­ca de um bom vi­lão. “En­tão, sim, ele é irô­ni­co e mais do que irô­ni­co, ele é fal­so”, ex­pli­ca, sem es­con­der o en­tu­si­a­mo em co­lo­car a vi­la­nia pa­ra fo­ra. “Es­tou ado­ran­do! Na ver­da­de, um dos mo­ti­vos que mais me se­du­zi­ram pa­ra fa­zer a no­ve­la foi ser um vi­lão”, com­ple­ta.

Ou se­ja, Lá­za­ro vai api­men­tar ain­da mais o uni­ver­so da gra­va­do­ra Som Dis­cos, que se vê obri­ga­da a se adap­tar aos no­vos tem­pos e con­tra­tar um jo­vem ído­lo pop. “A in­dús­tria do en­tre­te­ni­men­to se ali­men­ta mui­to da ju­ven­tu­de. A mú­si­ca pop, que é for­te no en­tre­te­ni­men­to, es­tá pre­sen­te na no­ve­la e é um te­ma que es­tá ali pa­ra ser dis­cu­ti­do. Acho sau­dá­vel, mais um pon­to po­si­ti­vo da no­ve­la”, elo­gia Vla­di­mir Bri­ch­ta. Seis ho­ras de au­la in­di­vi­du­al no dia, au­las de prá­ti­ca em con­jun­to no ou­tro e, dois me­ses e meio de­pois, os ato­res de Rock Story apren­de­ram a can­tar, dan­çar e to­car ins­tru­men­tos co­mo gui­tar­ra, ba­te­ria e pi­a­no pa­ra tor­nar mais re­al a sua par­ti­ci­pa­ção na no­ve­la Rock Story.

O ti­me res­pon­sá­vel por is­so é for­ma­do pe­la pre­pa­ra­do­ra vo­cal Clau­dia Eli­zeu, pe­lo co­reó­gra­fo e pre­pa­ra­dor de cor­po Ra­fa­el­le Ca­suc­cio e pe­lo gui­tar­ris­ta e pro­fes­sor de mú­si­ca Ro­dri­go Ca­nel­las, que de­ram au­las pa­ra Vla­di­mir Bri­ch­ta e pa­ra os me­ni­nos da boy­band 4.4, que apa­re­ce­rá mais adi­an­te na tra­ma de Rock Story.

“A gen­te es­tá aqui pa­ra pas­sar as coi­sas, não tem que fi­car re­ten­do não. Acho do ca­ra­lho ver os me­ni­nos to­can­do. Me re­a­li­zo com es­ses ca­ras”, elo­gia Ro­dri­go Ca­nel­las, 39, que en­si­nou Vla­di­mir Bri­ch­ta a to­car gui­tar­ra e en­si­nou bai­xo pa­ra os me­ni­nos da boy­band 4.4.

O gru­po se­rá pro­du­zi­do por Gui San­ti­a­go pa­ra dis­pu­tar o su­ces­so com o ído­lo pop Léo Ré­gis e quem vai for­mar a ban­da é o fi­lho de Gui, Zac (Ni­co­las Prat­tes), jun­to com Ni­co­lau (Da­ni­lo Mes­qui­ta), Tom (João Vi­tor Sil­va), JF (Mai­con Ro­dri­gues) e Jaíl­son (En­zo Ro­ma­ni).

“Eles já são ta­len­to­sos, eu só la­pi­dei es­sas pre­ci­o­si­da­des e jun­tei to­dos es­ses pa­ra pa­re­ce­rem úni­cos co­mo uma ban­da”, elo­gi­ou Clau­dia Eli­zeu, 45, que tam­bém dá au­la de pi­a­no. “A gen­te tem uma de­di­ca­ção enor­me e en­saia bas­tan­te, pra que a mú­si­ca não se­ja um me­ro ele­men­to e se­ja for­te, po­ten­te”, de­fen­de Vla­di­mir Bri­ch­ta, que já can­ta­va em mu­si­cais e sa­bia to­car “um vi­o­lão fa­ju­to”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.