NBB: Fla ven­ce Bau­ru em jo­go equi­li­bra­do

Correio da Bahia - - Esporte -

O Fla­men­go ven­ceu o Bau­ru por 100 a 97, on­tem, no pri­mei­ro jo­go da no­na tem­po­ra­da da NBB, a li­ga ofi­ci­al do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro de Bas­que­te. A par­ti­da foi dis­pu­ta­da pon­to a pon­to e te­ve dois tem­pos de pror­ro­ga­ção de cin­co mi­nu­tos ca­da.

Du­ran­te a mai­or par­te da pri­mei­ra pror­ro­ga­ção, o Bau­ru se­gu­rou a van­ta­gem so­bre o clu­be ca­ri­o­ca. Mas, fal­tan­do 29 se­gun­dos pa­ra o tér­mi­no do tem­po, o Fla­men­go con­se­guiu o em­pa­te com uma bo­la de dois pon­tos de Mar­ce­li­nho, o que le­vou o jo­go pa­ra um se­gun­do acrés­ci­mo de tem­po. Na se­gun­da pror­ro­ga­ção, res­tan­do cin­co se­gun­dos pa­ra o fim do jo­go, Mar­ce­li­nho con­ver­teu dois lan­ces li­vre e abriu van­ta­gem de três pon­tos pa­ra o Fla­men­go, ga­ran­tin­do a vi­tó­ria do ti­me ru­bro-ne­gro.

“Não tem co­ra­ção que aguen­te. Quem sai ga­nhan­do é o tor­ce­dor com um jo­go co­mo es­se. Foi im­por­tan­te sair com uma vi­tó­ria no pri­mei­ro jo­go, dan­do um pas­so po­si­ti­vo”, dis­se JP Ba­tis­ta, do Fla­men­go, que ano­tou 29 pon­tos e pe­gou 12 re­bo­tes. O jo­go acon­te­ceu no gi­ná­sio Pa­ne­la de Pres­são, em Bau­ru, no in­te­ri­or pau­lis­ta. As equi­pes fo­ram fi­na­lis­tas nas úl­ti­mas du­as edi­ções da com­pe­ti­ção, com dois tí­tu­los do Fla.

Andy Mur­ray se pre­pa­ran­do pa­ra par­ti­da, que aca­bou sen­do can­ce­la­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.