San­tos vi­ra vi­ce-lí­der após der­ro­tar a Pon­te

Correio da Bahia - - Esporte -

Foi no su­fo­co, mas o San­tos bus­cou a vi­ra­da con­tra a Pon­te Pre­ta na ma­nhã de on­tem, no es­tá­dio Moi­sés Lu­ca­rel­li, e as­su­miu a vi­ce-li­de­ran­ça do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

Com gols de Co­pe­te e Ri­car­do Oli­vei­ra, o clu­be vi­si­tan­te ven­ceu por 2x1 e dei­xou o Fla­men­go pa­ra trás na clas­si­fi­ca­ção. O ru­bro-ne­gro ca­ri­o­ca em­pa­tou com o Bo­ta­fo­go em 0x0 no sá­ba­do. A equi­pe trei­na­da por Do­ri­val Jú­ni­or foi aos 64 pon­tos, um a mais que o Fla­men­go. Já a Pon­te fi­cou com 45.

O jo­go cha­mou a aten­ção tam­bém de­vi­do a uma fra­se no uni­for­me dos jo­ga­do­res do San­tos. A men­sa­gem “fal­tou res­pei­to” apa­re­ceu nas cos­tas de to­dos os jo­ga­do­res, aci­ma da nu­me­ra­ção, em re­fe­rên­cia à in­sa­tis­fa­ção pe­la mu­dan­ça de da­ta e ho­rá­rio da par­ti­da, que se­ria dis­pu­ta­da no sá­ba­do à noi­te e foi al­te­ra­da com me­nos de 24 ho­ras de an­te­ce­dên­cia por cau­sa de um pe­di­do da Po­lí­cia Mi­li­tar.

O pro­tes­to con­tra a Con­fe­de­ra­ção Bra­si­lei­ra de Fu­te­bol (CBF) foi re­la­ta­do na sú­mu­la pe­lo ár­bi­tro da par­ti­da, Bráu­lio da Sil­va Ma­cha­do.

Co­lom­bi­a­no Co­pe­te faz o gol do triun­fo san­tis­ta so­bre a Pon­te Pre­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.