Di­le­ma amo­ro­so ter­mi­na ama­nhã

Correio da Bahia - - Vida - Lau­ra Fer­nan­des lau­ra.fer­nan­des@re­de­bahia.com.br

Tan­ci­nha (Ma­ri­a­na Xi­me­nes) vai fi­car com Apo­lo (Mal­vi­no Sal­va­dor) ou com Be­to (João Bal­das­se­ri­ni)? A ex­pec­ta­ti­va ter­mi­na ama­nhã, quan­do a no­ve­la das se­te exi­be seu úl­ti­mo ca­pí­tu­lo. Não se sa­be ao cer­to se a mo­ci­nha ter­mi­na­rá mes­mo com al­guém, mas as pró­xi­mas ce­nas dão pis­tas do que es­tá re­ser­va­do pa­ra ela.

Se­gun­do a co­lu­nis­ta do jor­nal O Glo­bo, Pa­trí­cia Ko­gut, Tan­ci­nha e Be­to vão se se­pa­rar. Tu­do co­me­ça quan­do Dul­ce (Mo­ni­que Cu­ri) ten­ta se­ques­trar Bia (Me­lis­sa Nó­bre­ga) e a pri­ma da cri­an­ça aca­ba sen­do pre­sa. Be­to, en­tão, per­ce­be que não pre­ci­sa mais con­ti­nu­ar com seu ca­sa­men­to e, pa­ra pro­var que es­tá ar­re­pen­di­do, o pu­bli­ci­tá­rio to­ma a ini­ci­a­ti­va de dar o di­vór­cio a Tan­ci­nha, que fi­ca sur­pre­sa com a de­ci­são.

Ago­ra é só aguar­dar as ce­nas fi­nais de Ha­ja Co­ra­ção pa­ra ver co­mo vai ter­mi­nar a tra­ma. “Es­tá um cli­ma de des­pe­di­da. Acho que re­al­men­te nes­sa no­ve­la ro­lou uma iden­ti­fi­ca­ção, uma sin­to­nia le­gal”, elo­gia a atriz ca­ri­o­ca Ma­lu Ma­der, 50 anos, que in­ter­pre­ta a ele­gan­te ar­qui­te­ta Re­be­ca.

“A gen­te se di­ver­tiu bas­tan­te. Gos­tei prin­ci­pal­men­te por­que acho que o Bra­sil es­tá vi­ven­do um mo­men­to obs­cu­ro, mui­to bai­xo as­tral de re­tro­ces­so, e é bom nes­se mo­men­to vo­cê po­der di­ver­tir as pes­so­as”, com­ple­ta Ma­lu.

O fi­nal de Ha­ja Co­ra­ção vai ao ar ama­nhã e ga­nha re­pri­se no lu­gar de Ses­são da Tar­de, na quar­ta, quan­do a Glo­bo/TV Bahia fa­rá ou­tra mu­dan­ça na gra­de de pro­gra­ma­ção: o The Voi­ce vai ao ar de­pois de A Lei do Amor, por­que na quin­ta a Glo­bo trans­mi­te Bra­sil x Ar­gen­ti­na, jo­go pe­las eli­mi­na­tó­ri­as da Co­pa do Mun­do.

Re­la­ção dú­bia en­tre Apo­lo e Tan­ci­nha se de­fi­ne até ama­nhã, fim da tra­ma

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.