‘Mão’ di­rei­ta

Correio da Bahia - - Esporte - Ivan Di­as Mar­ques ivan.mar­ques@re­de­bahia.com.br

Uni­ver­so/Vi­tó­ria ven­ce Pi­nhei­ros em sua es­treia no NBB 2016/17

Foi no su­fo­co, até im­pen­sa­do pe­lo de­se­nho da par­ti­da, mas o Uni­ver­so/Vi­tó­ria es­tre­ou com triun­fo no NBB 2016/17. On­tem, o Leão foi a São Paulo e ven­ceu o Pi­nhei­ros por 79x75.

O ti­me da ca­sa co­me­çou me­lhor o jo­go e abriu 13x5. O 1º quar­to ter­mi­nou 19x15 pa­ra o Pi­nhei­ros. O Vi­tó­ria me­lho­rou no 2º e vi­rou o pla­car em 22x21 com dois lan­ces li­vres de An­dré. A par­tir daí, o Leão en­gre­nou e fe­chou o quar­to com van­ta­gem de 42x32 no pla­car.

No 3º quar­to, o Pi­nhei­ros che­gou a di­mi­nuir a van­ta­gem pa­ra seis pon­tos, mas o Vi­tó­ria abriu de no­vo. A dois mi­nu­tos do fim do jo­go, a van­ta­gem de 10 pon­tos pa­ra o Leão pa­re­cia se­gu­ra, mas os pau­lis­tas aper­ta­ram a mar­ca­ção e di­mi­nuí­ram o pla­car pa­ra 74x71 a 28 se­gun­dos do fim. O Vi­tó­ria er­rou no ata­que e viu Hol­loway cor­tar pa­ra ape­nas um pon­to com 12s no cronô­me­tro.

Os ti­mes tro­ca­ram lan­ces li­vres até que Ne­to, do Pi­nhei­ros, er­rou na saí­da de bo­la e Hol­loway fez fal­ta em Daw­kins. O ar­ma­dor do Leão mar­cou os dois lan­ces li­vres e sa­cra­men­tou o triun­fo por 79x75.

O Uni­ver­so/Vi­tó­ria só vol­ta à qua­dra no dia 15, quan­do re­ce­be o Bra­sí­lia, às 16h, no Gi­ná­sio de Ca­ja­zei­ras.

Mar­ca­do por Gemerson, do Pi­nhei­ros, An­dré, do Leão, con­duz bo­la

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.