No­vo e óti­mo ál­bum de Ali­cia Keys re­ve­la uma ar­tis­ta mais ver­da­dei­ra

Correio da Bahia - - Vida -

Na­da de ca­be­lo ali­sa­do e ma­qui­a­gem co­mo nos ál­buns an­te­ri­o­res que lhe ren­de­ram 15 prê­mi­os Grammy. Em He­re (Sony), seu sex­to dis­co, a can­to­ra, com­po­si­to­ra e pi­a­nis­ta ame­ri­ca­na sur­ge na ca­pa com seus ca­be­los cres­pos, sem ma­qui­a­gem (des­de ju­nho ela não usa mais pin­tu­ra) e su­ge­rin­do es­tar nua. “O ál­bum é uma res­pos­ta ao mun­do em que vi­ve­mos ho­je. Ele re­fle­te a ver­da­de que en­con­trei em mim. Te­mos que es­tar dis­pos­tos a fa­lar so­bre nos­sas di­fe­ren­ças e en­fren­tar ca­da de­sa­fio com amor”, afir­ma.

Mu­si­cal­men­te, Ali­cia usa com mai­or equi­lí­brio a ele­trô­ni­ca (mui­to pre­sen­te em Girl on Fi­re, de 2012) em seu R&B e se re­a­pro­xi­ma da soul mu­sic em can­ções ín­ti­mas co­mo Blen­ded Fa­mily, que fa­la de mo­de­los mo­der­nos de fa­mí­lia. Ex­pe­ri­ên­cia pró­pria, cla­ro: ela com­par­ti­lha dois fi­lhos, Egypt, 6 anos, e Gê­ne­sis, 1, com o ma­ri­do, o rap­per e pro­du­tor Swizz Be­atz, que tem três re­ben­tos de ou­tras uniões. Jun­to com He­re, Ali­cia Keys lan­ça o do­cu­men­tá­rio The Gos­pel, de 22 mi­nu­tos, que mos­tra ce­nas de pes­so­as ne­gras em No­va York. Em 2016, ela tam­bém bri­lha no jú­ri do The Voi­ce, com Mi­ley Cy­rus, Adam Le­vi­ne e Bla­ke Shel­ton.

The Crown Sé­rie mais ca­ra da his­tó­ria da Net­flix, com cus­to es­ti­ma­do de US$ 130 mi­lhões e dis­po­ní­vel des­de o úl­ti­mo dia 4, con­ta a his­tó­ria da rai­nha Eli­za­beth II de mo­do bri­lhan­te.

A can­to­ra ame­ri­ca­na Ali­cia Keys na ca­pa de He­re

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.