Correio da Bahia

Brocador desabafa e agradece críticas

-

Errou demais. Bem na defesa Foram nove longas rodadas sem marcar. Dessas, o centroavan­te tricolor esteve em campo em oito delas. O grito de gol estava preso na garganta. Chegava, tentava e, na hora do chute final, esbarrava no erro. Ontem, o peso saiu das costas e Hernane finalmente sentiu o gosto do alívio. Foi dos pés dele que o Bahia arrancou um triunfo heroico contra o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, aos 46 minutos do segundo tempo.

Emocionado, após o apito final Hernane saiu correndo em direção ao banco de reservas e abraçou o volante Juninho, substituíd­o após torcer o tornozelo, que estava chorando copiosamen­te. “Não tem explicação esse gol. Estou muito emocionado”, disse o volante.

Ainda abraçado ao companheir­o, Hernane desabafou. “Fiz questão de agradecer.

Ele tem coração, que ajuda muito. É um momento único. Quero agradecer a todos que me criticaram, porque isso me fez crescer. Isso aqui é um grupo, somos fortes. O Bahia merece subir. O Bahia vai subir”, gritou.

Também emocionado, Luiz Antonio não poupou elogios ao atacante. “Eu sempre disse que, quando o Bahia precisasse, na hora de decidir, ia ser ele que ia fazer o gol. Ele merecia isso”, decretou.

Outro que estava em êxtase era Edigar Junio. “O Bahia é isso. É garra, emoção. Estamos dando a vida”, disse o atacante, que teve o apoio de Victor Rangel. “A gente luta para retribuir o amor dessa torcida. Se deixarmos a alma em campo, ainda assim será pouco”, disse. Na próxima rodada, sábado, às 18h30, contra o Luverdense, fora de casa, o time não terá Jackson e Allano, suspensos.

 ??  ?? Edigar Junio tenta se desvencilh­ar da marcação dos jogadores do Sampaio
Edigar Junio tenta se desvencilh­ar da marcação dos jogadores do Sampaio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil