Bo­as can­ções pa­ra em­ba­lar o Natal

Correio da Bahia - - Vida -

Roberto Car­los gra­vou seu tra­di­ci­o­nal es­pe­ci­al de fim de ano, se­gun­da e ter­ça, nos Es­tú­di­os Globo, no Rio, num cli­ma bem in­ti­mis­ta. Com a pla­teia bem pró­xi­ma, e re­che­a­da de ar­tis­tas, ele re­ce­beu gran­des es­tre­las da mú­si­ca po­pu­lar bra­si­lei­ra.

Roberto Car­los deu iní­cio à apre­sen­ta­ção ao som da clás­si­ca Emo­ções, na com­pa­nhia da RC9, ban­da re­gi­da pe­lo ma­es­tro Edu­ar­do La­ges. Ou­tros su­ces­sos, co­mo Ama­da Aman­te, Ou­tra Vez, Olha e Sua Es­tu­pi­dez fi­ze­ram par­te do re­per­tó­rio do show. No pri­mei­ro dia de gravação, Roberto re­ce­beu Mil­ton Gu­e­des, Ze­ca Pa­go­di­nho e a pe­que­na Ra­fa Go­mes, fi­na­lis­ta do The Voi­ce Kids. “Quan­do a vi no pro­gra­ma, fi­quei en­can­ta­do. Pen­sei: que­ro tê-la no meu es­pe­ci­al es­se ano”, dis­se.

No se­gun­do dia, Ca­e­ta­no Ve­lo­so e Gil­ber­to Gil di­vi­diu o pal­co e emo­ci­o­nou o an­fi­trião: “É um pri­vi­lé­gio es­tar aqui can­tan­do com eles. Quan­tos ou­tros ar­tis­tas gos­ta­ri­am de es­tar no meu lu­gar”, dis­se. A úl­ti­ma con­vi­da­da foi Ma­ri­sa Mon­te, que dis­se que cres­ceu ou­vin­do Roberto e que ele era uma re­fe­rên­cia em sua vi­da. O pro­gra­ma se­rá exi­bi­do em de­zem­bro.

Ze­ca Pa­go­di­nho foi um dos con­vi­da­dos do es­pe­ci­al de Roberto Car­los

Ma­ri­sa Mon­te e Gil­ber­to Gil nos bas­ti­do­res das gra­va­ções, no Rio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.