Em­pre­sá­rio re­ve­la ter pro­pos­ta do Bo­ta­fo­go por Ma­ri­nho

Correio da Bahia - - Esporte -

Des­ta­que do Vi­tó­ria na tem­po­ra­da, o ata­can­te Ma­ri­nho é al­vo de co­bi­ça de al­gu­mas equi­pes pa­ra 2017 e um dos in­te­res­sa­dos já se ma­ni­fes­tou. Em en­tre­vis­ta ao Globo Es­por­te, o em­pre­sá­rio do jo­ga­dor, Jor­ge Ma­cha­do, con­fir­mou que es­tá no Rio de Ja­nei­ro con­ver­san­do com o Bo­ta­fo­go, que po­de ser o des­ti­no de Ma­ri­nho no pró­xi­mo ano.

O que po­de pe­sar con­tra os ca­ri­o­cas é o fa­to do jo­ga­dor de 26 anos ter con­tra­to até 2018 com o Leão. A mul­ta gi­ra em tor­no de cin­co mi­lhões de eu­ros (R$ 17,6 mi­lhões), mas pa­ra Jor­ge Ma­cha­do, o va­lor não de­ve ser um pro­ble­ma. “Es­ta­mos con­ver­san­do. Is­so (mul­ta) a gen­te co­lo­ca mais co­mo pro­te­ção ao in­ves­ti­men­to. Ho­je no Bra­sil de­vem ter uns 15 clu­bes in­te­res­sa­dos”, afir­mou ele.

Em no­ta, o Vi­tó­ria afir­mou que es­tá tran­qui­lo. O ti­me tem 50% di­rei­tos econô­mi­cos do atle­ta. O res­tan­te é di­vi­di­do en­tre o Cru­zei­ro (30%) e a em­pre­sa JMB (20%). “Ma­ri­nho tem con­tra­to até 31 de de­zem­bro de 2018, e o va­lor da mul­ta de res­ci­são é bem ra­zoá­vel pa­ra nós, pois le­va em con­ta to­do o in­ves­ti­men­to que fi­ze­mos”, diz a no­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.