O res­pei­to vol­tou

Correio da Bahia - - Esporte - Fer­nan­da Va­re­la fer­nan­da.va­re­la@re­de­bahia.com.br

Com cin­co jo­gos e cin­co vi­tó­ri­as, se­le­ção de Tite ga­nha con­fi­an­ça

Al­ma la­va­da, trau­ma do Mi­nei­rão su­pe­ra­do, li­de­ran­ça, triun­fo di­an­te do mai­or ri­val, in­ven­ci­bi­li­da­de na era Tite e sor­ri­sos so­bran­do. O cli­ma na Se­le­ção Bra­si­lei­ra não po­de­ria ser melhor.

Após go­le­ar a Ar­gen­ti­na por 3x0, pe­las Eli­mi­na­tó­ri­as da Co­pa de 2018, na quin­ta-fei­ra, o Bra­sil já se pre­pa­ra pa­ra en­ca­rar seu pró­xi­mo ad­ver­sá­rio, o Pe­ru, na ter­ça-fei­ra. O jogo se­rá às 23h15, em Li­ma.

Há cin­co jo­gos no co­man­do da Se­le­ção, to­dos com triun­fo, o téc­ni­co Tite es­tá sa­tis­fei­to. Des­de que ele as­su­miu, o Bra­sil con­quis­tou a li­de­ran­ça, com 24 pon­tos, fez 15 gols e le­vou ape­nas um (con­tra).

“Não es­pe­ra­va. Foi aci­ma do que eu ima­gi­na­va. O res­pei­to já exis­tia an­tes. A his­tó­ria e to­do o pe­so que te­nho por es­tar on­de gran­des téc­ni­cos per­ma­ne­ce­ram, os atle­tas por to­dos que já ves­ti­ram es­sa ca­mi­sa... Is­so já exis­tia. Es­tou fe­liz, con­ten­te, sa­tis­fei­to pe­lo ren­di­men­to. Mas fal­tam eta­pas pa­ra a clas­si­fi­ca­ção. A equi­pe tem mui­to a cres­cer, a sa­ber so­frer co­mo fez no iní­cio do jogo quan­do a Ar­gen­ti­na es­ta­va melhor”, co­men­tou Tite.

O téc­ni­co es­ta­va tão eu­fó­ri­co com o triun­fo que nem sa­bia que te­ria um des­fal­que pa­ra o jogo con­tra o Pe­ru. O la­te­ral-es­quer­do Mar­ce­lo re­ce­beu o ter­cei­ro car­tão ama­re­lo, es­tá sus­pen­so e já foi li­be­ra­do pa­ra re­tor­nar ao Re­al Ma­drid.

Pa­ra o seu lu­gar, Tite cha­mou o la­te­ral Fá­bio San­tos, do Atlé­ti­co Mi­nei­ro, que já se jun­tou ao gru­po. Ape­sar dis­so, Fi­li­pe Luís se­rá ti­tu­lar.

Tite con­ver­sa com Fi­li­pe Luís no trei­no. La­te­ral subs­ti­tui Mar­ce­lo, sus­pen­so

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.