Com Bi­no Lo­pes na es­pe­ra, co­me­ça a eta­pa do QS no Ha­vaí

Correio da Bahia - - Esporte -

SURFE A cha­ma­da per­na ha­vai­a­na do Cir­cui­to QS de surfe, que co­me­çou com o cam­pe­o­na­to em Ha­leiwa on­tem e de­pois vai pa­ra a vi­zi­nha Sun­set, ofe­re­ce ain­da 20 mil pon­tos aos sur­fis­tas – 10 mil ca­da. Es­tes dois even­tos po­dem mu­dar com­ple­ta­men­te o ran­king do G10, que ga­ran­te va­ga no WCT em 2017.

Após a eta­pa da Jo­a­qui­na, em Flo­ri­a­nó­po­lis, que deu 6.000 pon­tos e a li­de­ran­ça do QS pa­ra o ven­ce­dor ame­ri­ca­no Ka­noa Iga­rashi, o per­nam­bu­ca­no Ian Gou­veia (6º) e o bai­a­no Bi­no Lo­pes (7°) caí­ram uma po­si­ção. Jes­se Men­des man­te­ve-se em dé­ci­mo, en­quan­to Dei­vid Sil­va e To­mas Her­mes su­bi­ram po­si­ções e es­tão na tra­ve do G10: 11º e 12º, res­pec­ti­va­men­te.

On­tem foi dia de 64 sur­fis­tas en­tra­rem na água na pri­mei­ra ro­da­da. Dei­vid e To­mas ini­ci­am na se­gun­da ro­da­da, en­quan­to Bi­no e Ian já lar­gam na ter­cei­ra. O bai­a­no es­tá na mes­ma ba­te­ria de Mi­nei­ri­nho, atu­al cam­peão mun­di­al. Ian não te­rá vi­da mais fá­cil: es­tá na mes­ma ba­te­ria que o ame­ri­ca­no Kelly Sla­ter.

Andy Mur­ray li­de­ra o ran­king da ATP; o de­sa­fio ago­ra é se man­ter

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.