Bre­cha pra re­la­xar

Correio da Bahia - - Esporte - Da­ni­e­la Le­o­ne da­ni­e­la.le­o­ne@re­de­bahia.com.br

Um do­min­gão de fol­ga em ple­no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Co­mo só en­tram em cam­po na quin­ta-fei­ra, às 18h30, con­tra o San­tos, na Vi­la Bel­mi­ro, os jo­ga­do­res do Vi­tó­ria ga­nha­ram fol­ga ho­je e só se re­a­pre­sen­tam ama­nhã, na To­ca do Leão.

A pau­sa no ca­len­dá­rio, mo­ti­va­da pe­las Eli­mi­na­tó­ri­as da Co­pa do Mun­do 2018, tem per­mi­ti­do ao téc­ni­co Ar­gel Fucks re­a­li­zar uma preparação mais tran­qui­la pa­ra o con­fron­to com a equi­pe pau­lis­ta. On­tem, por exem­plo, o elen­co só re­a­li­zou um trei­na­men­to fí­si­co pe­la ma­nhã e foi li­be­ra­do.

Re­cu­pe­ran­do-se de um incô­mo­do no jo­e­lho, o ata­can­te Van­der não par­ti­ci­pou da ati­vi­da­de e fez um tra­ba­lho à par­te. Já o vo­lan­te Ama­ral re­a­li­zou tra­ta­men­to de fi­si­o­te­ra­pia pa­ra tra­tar do trau­ma no ten­dão de aqui­les.

O Vi­tó­ria é o 16º co­lo­ca­do na Sé­rie A e pre­ci­sa apro­vei­tar a se­ma­na pa­ra che­gar bem trei­na­do no con­fron­to com o San­tos. En­quan­to o ti­me pau­lis­ta é o vi­ce-lí­der da com­pe­ti­ção, com 64 pon­tos, o ru­bro-ne­gro tem ape­nas 39, um a mais que o In­ter­na­ci­o­nal, pri­mei­ro clu­be da zo­na de re­bai­xa­men­to. Ven­cer o San­tos é o úni­co ca­mi­nho pa­ra se ga­ran­tir mais uma ro­da­da fo­ra do Z4 sem de­pen­der do In­ter, que re­ce­be a Pon­te Pre­ta.

Na par­ti­da na Vi­la Bel­mi­ro, o téc­ni­co Ar­gel Fucks con­ta­rá com o re­tor­no do vo­lan­te Mar­ce­lo, que cum­priu sus­pen­so na ro­da­da pas­sa­da, quan­do o Vi­tó­ria ven­ceu o Atlé­ti­co-PR por 3x2, no Bar­ra­dão. No en­tan­to, não te­rá o go­lei­ro Fer­nan­do Mi­guel, que le­vou o ter­cei­ro car­tão ama­re­lo. Caí­que se­rá o subs­ti­tu­to.

De fol­ga, elen­co do Leão re­tor­na aos trei­na­men­tos ama­nhã à tar­de

Ma­ri­nho du­ran­te o trei­no fí­si­co na To­ca do Leão; ho­je é dia de fol­ga

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.