Fir­me no to­po

Correio da Bahia - - Esporte - Da­ni­e­la Le­o­ne da­ni­e­la.le­o­ne@re­de­bahia.com.br

Te­ve co­me­mo­ra­ção na es­treia fo­ra de ca­sa. Lí­der da Superliga, o Vô­lei Nes­tlé/Osas­co ven­ceu a pri­mei­ra par­ti­da dis­pu­ta­da em qua­dra ad­ver­sá­ria. Ba­teu o Se­si, por 3 sets a 0, com par­ci­ais de 25/9, 25/23 e 25/15, sá­ba­do, no gi­ná­sio da Vi­la Le­o­pol­di­na, ca­sa do Se­si, em São Paulo.

“Ti­ve­mos uma boa se­ma­na de tra­ba­lho e fi­ze­mos um gran­de pri­mei­ro set. Em se­gui­da, a equi­pe te­ve uma que­da de con­cen­tra­ção, prin­ci­pal­men­te no se­gun­do set. De­pois re­to­ma­mos o con­tro­le do jo­go na ter­cei­ra par­ci­al e con­quis­ta­mos uma vi­tó­ria im­por­tan­te no pri­mei­ro jo­go fo­ra de ca­sa. Trei­na­mos al­gu­mas coi­sas que fun­ci­o­na­ram bem, mas pre­ci­sa­mos trans­for­mar em pon­tos os con­tra-ata­ques que cri­a­mos”, ava­li­ou o téc­ni­co Lui­zo­mar.

Elei­ta a me­lhor jo­ga­do­ra em qua­dra, a sér­via Ma­le­se­vic des­ta­cou os pon­tos for­tes do ti­me di­an­te do Se­si. “Es­tou mui­to fe­liz com a mi­nha atu­a­ção e com mais uma vi­tó­ria. Foi o nos­so pri­mei­ro jo­go fo­ra de ca­sa e co­me­ça­mos bem quan­do abri­mos boa van­ta­gem no pri­mei­ro set. Sa­ca­mos com efi­ci­ên­cia e di­fi­cul­ta­mos o pas­se de­las. A re­la­ção blo­queio e de­fe­sa tam­bém fun­ci­o­nou, mas de­pois dei­xa­mos cair um pou­co o ní­vel. O mais im­por­tan­te é que ga­nha­mos e es­tou agra­de­ci­da por jo­gar aqui, pois o vô­lei do Bra­sil é mui­to bom e pos­so evo­luir bas­tan­te”, dis­se a pon­tei­ra.

Es­sa foi a quar­ta vi­tó­ria con­se­cu­ti­va do Vô­lei Nes­tlé/Osas­co nes­ta edi­ção da Superliga. An­tes, a equi­pe já ti­nha der­ro­ta­do em ca­sa São Cris­tó­vão Saú­de/São Ca­e­ta­no, Rio do Sul e Pi­nhei­ros. Com 12 pon­tos so­ma­dos, o ti­me li­de­ra a com­pe­ti­ção.

Nes­tlé/Osas­co ven­ce o Se­si e se­gue lí­der da Superliga fe­mi­ni­na

MAS­CU­LI­NO

Atu­al cam­peão da Superliga mas­cu­li­na, o Sa­da Cru­zei­ro ven­ceu fo­ra de ca­sa o es­tre­an­te do tor­neio Ca­ra­mu­ru Vô­lei/Cas­tro (PR), on­tem, por 3 sets a 0, com par­ci­ais de 25/19, 25/18 e 25/22.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.