Uni­ver­so/Vi­tó­ria en­fren­ta Bra­sí­lia, ama­nhã, no NBB

Correio da Bahia - - Esporte -

O Uni­ver­so/Vi­tó­ria vol­ta a en­trar em qua­dra pe­lo NBB, ama­nhã, às 16h, con­tra o Bra­sí­lia, no Gi­ná­sio de Ca­ja­zei­ras. Se­rá o pri­mei­ro jo­go em ca­sa do ti­me bai­a­no. Na es­treia na com­pe­ti­ção, dia 7, o Vi­tó­ria ven­ceu o Pi­nhei­ros por 79x75, em São Paulo, após bom de­sem­pe­nho do ame­ri­ca­no Daw­kins.

De­pois de en­fren­tar o Bra­sí­lia, o Vi­tó­ria te­rá ou­tro con­fron­to em ca­sa. Quin­ta-fei­ra, às 20h, jo­ga con­tra o Mi­nas, tam­bém em Ca­ja­zei­ras. Em am­bos, o in­gres­so se­rá a do­a­ção de 1kg de ali­men­to.

Pa­ra a par­ti­da con­tra o Bra­sí­lia, o ru­bro-ne­gro vai con­tar com mais dois ame­ri­ca­nos, além de Daw­kins. Ch­ris Hayes e Kay­ron She­ard não atu­a­ram na pri­mei­ra ro­da­da por­que ain­da es­ta­vam ter­mi­nan­do de pro­vi­den­ci­ar a do­cu­men­ta­ção ne­ces­sá­ria pa­ra se­rem re­gu­la­ri­za­dos.

O téc­ni­co Ré­gis Mar­rel­li, no en­tan­to, ain­da não te­rá à dis­po­si­ção o ala Arthur e o ar­ma­dor Mu­ri­li­nho. Eles se­guem se re­cu­pe­ran­do de le­são. No úni­co jo­go de on­tem, o Mo­gi ga­nhou do Pau­lis­ta­no por 86x55.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.