Cli­en­tes fa­mo­sos la­men­tam mor­te

Correio da Bahia - - Mais -

O tra­ba­lho de­di­ca­do de Val­dir e da fa­mí­lia, que tra­ba­lha­va no sa­lão, con­quis­tou cli­en­tes fa­mo­sos. O can­tor Sil­va­no Sal­les, que di­vul­ga­va o tra­ba­lho do ca­be­lei­rei­ro em seus shows, pos­tou uma men­sa­gem no Fa­ce­bo­ok. “Ho­je vai meus pê­sa­mes aos fa­mi­li­a­res do meu ami­go e ir­mão #Val­dirCa­be­lei­rei­ro / Des­can­se em paz meu ami­go / Vo­cê vai fa­zer mui­ta fal­ta aos seus ami­gos. Mui­to tris­te !!!! ”, es­cre­veu o can­tor no Fa­ce­bo­ok.

A can­to­ra Már­cia Short, que mo­ra no En­ge­nho Ve­lho de Bro­tas, dis­se que Val­dir era vis­to co­mo re­fe­rên­cia. “Eu sei que Val­dir era um ca­ra de re­fe­rên­cia, em­pre­en­de­dor, uma pes­soa de bem, es­ta­mos per­ple­xos”, dis­se ao COR­REIO.

Ain­da se­gun­do a can­to­ra, a co­mu­ni­da­de ain­da ten­ta en­ten­der o que acon­te­ceu. “Tí­nha­mos co­mo ir­mão, co­mo re­fe­rên­cia, de boa ín­do­le, de aco­lhi­men­to ao pró­xi­mo, sem­pre foi mui­to ge­ne­ro­so, pra cui­dar de mim, do meu ca­be­lo. Ho­je as pes­so­as na rua co­men­ta­vam ten­tan­do en­ten­der o que hou­ve”, dis­se.

En­tre os cli­en­tes fa­mo­sos que já cor­ta­ram ou tra­ta­ram o ca­be­lo com Val­dir, es­ta­vam os can­to­res Ale­xan­dre Pires, Be­to Ja­mai­ca, Ta­tau e o ex-jo­ga­dor de fu­te­bol Edilson - os dois úl­ti­mos fo­ram ao en­ter­ro. “Mui­to tris­te com a no­tí­cia, Pes­soa in­crí­vel, meu ami­go par­ti­cu­lar. Que Deus co­lo­que a sua al­ma em um bom lu­gar, Deus lhe guie meu ir­mão. La­men­tá­vel per­da”, dis­se Be­to Ja­mai­ca. “Des­can­se em paz, meu no­bre e qu­e­ri­do ami­go bai­a­no. Um pro­fis­si­o­nal exem­plar. Um ser hu­ma­no lin­do!! Meus sen­ti­men­tos e for­ça aos ami­gos e fa­mi­li­a­res”, pos­tou Pires.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.