Mais fe­cha­do

Correio da Bahia - - Esporte - Fer­nan­da Va­re­la fer­nan­da.va­re­la@re­de­bahia.com.br

Pre­o­cu­pa­do com for­ça ofen­si­va do San­tos, Ar­gel muda es­que­ma

Se tem uma coi­sa que não ame­dron­ta Ar­gel Fucks, é mu­dan­ça. On­tem, no trei­no, o técnico tes­tou uma no­va for­ma­ção no ti­me, que en­fren­ta o San­tos, às 18h30 de quin­ta, na Vi­la Bel­mi­ro.

A pri­mei­ra mu­dan­ça foi no es­que­ma tá­ti­co. Ar­gel abriu mão da for­ma­ção com três ata­can­tes, sa­cou Zé Lo­ve do ti­me e man­dou Eul­ler pa­ra o meio. Com is­so, o vo­lan­te José We­li­son as­su­me a la­te­ral di­rei­ta, en­quan­to Di­e­go Re­nan vol­ta pa­ra a ala es­quer­da.

“Pa­ra mim não tem di­fe­ren­ça. Jo­guei ali no iní­cio do es­ta­du­al. Te­nho que dar a ca­ra da ta­pa, não pos­so ter ver­go­nha de jo­gar fo­ra de po­si­ção. Eu es­tou dis­po­ní­vel pa­ra Ar­gel”, diz José We­li­son, ani­ma­do com a pos­si­bi­li­da­de de ser ti­tu­lar e ad­mi­tin­do pre­o­cu­pa­ção com a equi­pe san­tis­ta.

“Ele co­lo­cou o Eul­ler ali e eu na la­te­ral di­rei­ta pa­ra fe­char o la­do di­rei­to do San­tos, que é o do Vic­tor Fer­raz, um la­te­ral que so­be mui­to e apoia bas­tan­te. É pa­ra dar uma con­ten­ção me­lhor e fe­char mais a li­nha de qua­tro de­les”, ex­pli­ca.

O Leão é o 16º co­lo­ca­do, com 39 pon­tos, um a mais que o In­ter­na­ci­o­nal, pri­mei­ro ti­me na zo­na de re­bai­xa­men­to.

ELEI­ÇÕES

A Co­mis­são Elei­to­ral do Vi­tó­ria avi­sou que o pra­zo pa­ra ins­cri­ção de cha­pas pa­ra o conselho ru­bro-ne­gro se en­cer­ra no dia 21. Até o iní­cio da noi­te de on­tem, ne­nhu­ma cha­pa ha­via se ins­cri­to ain­da.

José We­li­son, com a bo­la, po­de ter chan­ce no ti­me ti­tu­lar do Vi­tó­ria

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.