Edi­gar, Bro­ca­dor e...?

Correio da Bahia - - Vida - Bru­no Qu­ei­roz bru­no.qu­ei­roz@re­de­bahia.com.br

Des­de o iní­cio da Sé­rie B, mes­mo en­quan­to Do­ri­va era o téc­ni­co tri­co­lor, o Bahia atua com três jo­ga­do­res mais ofen­si­vos. Em ra­rís­si­mas ex­ce­ções, hou­ve uma du­pla de ata­que em vez de um trio. Her­na­ne e Edi­gar Ju­nio fo­ram ti­tu­la­res em to­da a com­pe­ti­ção, mas o ter­cei­ro com­po­nen­te do se­tor va­ri­ou bas­tan­te.

O Bro­ca­dor par­ti­ci­pou de 32 dos 36 jo­gos do Bahia no cam­pe­o­na­to e foi ti­tu­lar em to­dos eles. Pre­ju­di­ca­do por al­gu­mas le­sões, Edi­gar atu­ou um pou­co me­nos, 25 ve­zes, sen­do ti­tu­lar em 23. A par­tir daí, há uma gran­de dis­tân­cia em nú­me­ro de jo­gos em re­la­ção aos ou­tros ata­can­tes do elen­co.

De­pois dos dois, o que mais es­te­ve em cam­po foi Vic­tor Ran­gel, 16 ve­zes, mas em ape­nas qua­tro de­las co­me­çou jo­gan­do. Nes­se que­si­to, Al­la­no su­pe­ra os de­mais con­cor­ren­tes, já que ini­ci­ou en­tre os ti­tu­la­res em 11 das 12 par­ti­das que fez. Du­ran­te a com­pe­ti­ção, pas­sa­ram tam­bém por ali Thi­a­go Ribeiro, Lui­si­nho, Mi­sa­el e Wes­ley Na­tã.

No treinamento de on­tem, re­a­li­za­do no Fa­zen­dão, Gu­to fez um es­bo­ço da equi­pe que vai co­lo­car em cam­po no sá- ba­do, às 16h30, con­tra o Bra­gan­ti­no, na Fon­te No­va. Mais uma vez, João Pau­lo co­me­çou a ati­vi­da­de en­tre os ti­tu­la­res, já que Moi­sés se­rá jul­ga­do ho­je pe­la ex­pul­são di­an­te do Vi­la No­va e po­de des­fal­car o ti­me.

A va­ga em aber­to, cla­ro, se­gue sen­do no ata­que. Edi­gar Ju­nio e Her­na­ne po­de­rão ga­nhar a com­pa­nhia de Vic­tor Ran­gel ou Mi­sa­el, que se re­ve­za­ram du­ran­te o co­le­ti­vo-tá­ti­co. Gu­to, in­clu­si­ve, co­lo­cou Ran­gel en­quan­to João Pau­lo es­te­ve en­tre os 11 e Mi­sa­el quan­do tes­tou Moi­sés na equi­pe prin­ci­pal, dan­do in­dí­ci­os de que a es­co­lha do ter­cei­ro ata­can­te es­tá con­di­ci­o­na­da à dú­vi­da na la­te­ral.

Ca­so Moi­sés te­nha con­di­ções de jo­go, Mi­sa­el de­ve en­trar na equi­pe e ca­so João Pau­lo te­nha que ser so­li­ci­ta­do, Vic­tor Ran­gel é o fa­vo­ri­to pa­ra en­trar. O ti­me trei­nou com Mu­ri­el, Eduardo, Ti­a­go, Jack­son e João Pau­lo (Moi­sés); Luiz An­to­nio, Re­nê Ju­ni­or e Ré­gis; Edi­gar Ju­nio, Her­na­ne e Vic­tor Ran­gel (Mi­sa­el).

Gu­to es­bo­ça ti­me ti­tu­lar e, mais uma vez, dei­xa dú­vi­da no ata­que tri­co­lor

CON­CEN­TRA­ÇÃO

Por so­li­ci­ta­ção dos atle­tas, o gru­po já vai ini­ci­ar a con­cen­tra­ção pa­ra o jo­go de­ci­si­vo ho­je, após o trei­no da tar­de. Pa­ra o meia Ré­gis, que de­ve ser ti­tu­lar no­va­men­te, o elen­co tri­co­lor só tem a ga­nhar es­tan­do jun­to por mais tem­po.

“O jo­go é sá­ba­do já. A gen­te es­tar jun­to, a co­mi­da, tu­do vai fa­vo­re­cer pa­ra es­tar bem des­can­sa­do e ali­men­ta­do pa­ra sá­ba­do fa­zer o me­lhor” , des­ta­cou o meio-cam­pis­ta.

Vic­tor Ran­gel e Mi­sa­el dis­pu­tam va­ga no ata­que do Es­qua­drão pa­ra a par­ti­da con­tra o Bra­gan­ti­no, sá­ba­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.