Leão in­vic­to

Correio da Bahia - - Esporte - Ivan Di­as Mar­ques ivan.mar­ques@re­de­bahia.com.br

Vi­tó­ria co­me­ça atrás, mas vi­ra con­tra o Mi­nas e se­gue 100%

O Uni­ver­so/Vi­tó­ria se­gue fa­zen­do bonito no NBB 2016/17. On­tem, no Gi­ná­sio de Ca­ja­zei­ras, o ru­bro-ne­gro pas­sou pe­lo Mi­nas, num jo­go equi­li­bra­do, por 76x74. A equi­pe con­ti­nua in­vic­ta, com três triun­fos em três jo­gos.

O jo­go co­me­çou bem equi­li­bra­do, com as du­as equi­pes tro­can­do ces­tas. O pú­bli­co, pro­va­vel­men­te pe­la par­ti­da ser no mes­mo ho­rá­rio da do ti­me de fu­te­bol, era bem me­nor que na es­treia, na úl­ti­ma ter­ça-fei­ra.

No en­tan­to, nos 2 mi­nu­tos fi­nais do 1º quar­to, a de­fe­sa ru­bro-ne­gra deu pa­ne e per­mi­tiu o Mi­nas abrir 19x11. As di­fi­cul­da­des se man­ti­ve­ram na se­gun­da par­ci­al e os vi­si­tan­tes abri­ram lar­ga di­fe­ren­ça.

O Uni­ver­so/Vi­tó­ria con­se­guiu uma re­a­ção no fim e foi pa­ra o in­ter­va­lo em des­van­ta­gem de 37x28.

O pa­po no ves­tiá­rio fez bem ao Leão, que vol­tou me­lhor na de­fe­sa e no ata­que. Nos mi­nu­tos fi­nais do 3º quar­to, veio a vi­ra­da: 52x51, na cra­va­da do pivô Bra­ga. A úl­ti­ma par­ci­al foi a mais equi­li­bra­da. No fim, o Mi­nas er­rou mui­to e o Vi­tó­ria saiu com o triun­fo e a in­ven­ci­bi­li­da­de.

O Leão vol­ta à qua­dra na pró­xi­ma ter­ça-fei­ra, dia 22, fo­ra de ca­sa, às 19h, con­tra o Ca­xi­as do Sul.

Daw­kins se­gue con­du­zin­do bem o Leão: 13 pon­tos con­tra o Mi­nas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.