Fal­ta­rá

Correio da Bahia - - Esporte -

tur­no im­pe­cá­vel. “Nós te­mos no se­gun­do tur­no, oi­to jo­gos na Are­na e oi­to triun­fos. Te­mos que con­ti­nu­ar tra­ba­lhan­do pa­ra até fa­zer me­lhor que nes­ses oi­to jo­gos, não cor­rer ris­cos e al­can­çar o nos­so ob­je­ti­vo, que po­de ser o triun­fo fi­nal. Po­de ser, não quer di­zer que se­rá. To­ma­ra que se­ja”, tor­ce o co­man­dan­te.

TO­DOS PE­LO ACES­SO

Um fa­to cu­ri­o­so pa­ra es­te jo­go é que Gu­to Fer­rei­ra re­la­ci­o­nou 28 jo­ga­do­res. Va­le lem­brar que ape­nas 12 po­dem fi­car no ban­co de re­ser­vas. Por­tan­to, os ou­tros cin­co par­ti­ci­pa­rão da con­cen­tra­ção e de to­do o ri­tu­al so­men­te an­tes da bo­la ro­lar. Pa­ra o téc­ni­co tri­co­lor, a ideia é de va­lo­ri­zar o tra­ba­lho co­le­ti­vo fei­to até aqui.

“Mais im­por­tan­te nes­se mo­men­to é es­ta­rem pre­sen­tes, mul­ti­pli­can­do ener­gia po­si­ti­va, in­ten­ções, con­vi­ven­do e mos­tran­do que exis­te um gru­po que quer che­gar a es­se ob­je­ti­vo. É o úl­ti­mo jo­go den­tro de ca­sa, que po­de ser o de­ci­si­vo. Se Deus qui­ser vai dar tu­do cer­to”, diz, con­fi­an­te.

Com a con­fir­ma­ção da pre­sen­ça de Moi­sés, que jo­ga­rá sob efei­to sus­pen­si­vo, e o ve­to de Mi­sa­el, que so­freu uma le­são de grau 2 na co­xa, o ti­me es­tá de­fi­ni­do e sem mis­té­ri­os. A formação que ini­ci­a­rá te­rá Mu­ri­el, Edu­ar­do, Ti­a­go, Jack­son e Moi­sés; Luiz Antônio, Re­nê Ju­ni­or e Ré­gis; Vic­tor Rangel, Edi­gar Ju­nio e Her­na­ne Bro­ca­dor.

Se nos úl­ti­mos dois jo­gos con­tra o Sam­paio Cor­rêa em ca­sa e Lu­ver­den­se fo­ra, os gols só saí­ram nos acrés­ci­mos, Gu­to es­pe­ra uma par­ti­da tam­bém mui­to com­pli­ca­da e que os jo­ga­do­res não se dei­xem le­var por uma pos­sí­vel pres­são na fal­ta de um gol lo­go no iní­cio.

“Ama­nhã (hoje), o tor­ce­dor po­de che­gar na ân­sia da equi­pe re­sol­ver lo­go e as coi­sas aca­ba­rem não acon­te­cen­do. Is­so po­de pas­sar pa­ra os jo­ga­do­res. Gra­ças a Deus, a equi­pe não es­tá de­sis­tin­do”, res­sal­ta o trei­na­dor, pe­din­do pa­ci­ên­cia aos tor­ce­do­res na ar­qui­ban­ca­da . Os por­tões da Fon­te No­va se­rão aber­tos pa­ra o tor­ce­dor tri­co­lor a par­tir das 13h30. É bom che­gar ce­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.