Lou­cu­ra con­tra a de­go­la

Correio da Bahia - - Esporte - Mi­ro Pal­ma, com agên­ci­as mi­ro.pal­ma@re­de­bahia.com.br

Anun­ci­a­do co­mo no­vo téc­ni­co do In­ter­na­ci­o­nal na ma­dru­ga­da de on­tem, Luiz Car­los de Lo­ren­zi, o Lisca, foi apre­sen­ta­do ofi­ci­al­men­te pe­lo clu­be, no Bei­ra-Rio, on­de che­gou pa­ra ten­tar sal­var o ti­me do re­bai­xa­men­to nas úl­ti­mas três ro­da­das do Bra­si­lei­rão.

E já em sua apre­sen­ta­ção o trei­na­dor pro­me­teu “dar a vi­da” pa­ra que a equi­pe co­lo­ra­da pos­sa per­ma­ne­cer na eli­te na­ci­o­nal. Em­bo­ra es­te­ja lon­ge de ser um téc­ni­co ba­da­la­do no ce­ná­rio na­ci­o­nal, Lisca lem­brou que tem gran­de iden­ti­fi­ca­ção com o In­ter, no qual tra­ba­lhou por qua­se dez anos em três pas­sa­gens no co­man­do de ti­mes de ba­se do clu­be.

“O tor­ce­dor do In­ter me co­nhe­ce. Sou aqui de Porto Ale- gre. Não es­tou aqui de pa­ra­que­das, são 25 anos de car­rei­ra. Vou dar a mi­nha vi­da nes­ses três jo­gos”.

On­tem mes­mo ele fez o pri­mei­ro trei­na­men­to de pre­pa­ra­ção pa­ra o du­e­lo di­an­te do Co­rinthi­ans, se­gun­da, no Ita­que­rão, no fe­cha­men­to da an­te­pe­núl­ti­ma ro­da­da.

Lisca Doi­do, co­mo fi­cou co­nhe­ci­do no mun­do da bo­la por cau­sa do seu jei­to ex­tro­ver­ti­do e brin­ca­lhão, exi­biu con­fi­an­ça na per­ma­nên­cia na eli­te.

“Acre­di­to pe­la si­tu­a­ção na ta­be­la. Te­mos a mes­ma pon­tu­a­ção do Vi­tó­ria, o Sport tam­bém en­tra nes­sa bri­ga. Es­tá na nos­sa mão. Quan­do che­ga um no­vo trei­na­dor a con­ta é ze­ra­da. Pre­ci­sa­mos tra­ba­lhar es­ses três jo­gos e con­tar com o ca­ri­nho da tor­ci­da”, dis­se.

Ri­val do Vi­tó­ria, In­ter de­mi­te Cel­so Roth e con­tra­ta Lisca ‘Doi­do’

Lisca, 44 anos, pro­me­te fa­zer de tu­do pa­ra ti­rar o In­ter da zo­na de de­go­la

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.