Au­tor de go­la­ço, Luiz Antô­nio usa­va chu­tei­ra de Ju­ni­nho

Correio da Bahia - - Esporte -

O go­la­ço de Luiz Antô­nio no triun­fo tri­co­lor di­an­te do Bra­gan­ti­no, no úl­ti­mo sá­ba­do, por 3x2, te­ve um con­tex­to emo­ci­o­nan­te por trás da re­de ba­lan­ça­da. De­pois do jo­go, o vo­lan­te re­ve­lou que es­ta­va jo­gan­do com a chu­tei­ra de Ju­ni­nho, que es­tá ma­chu­ca­do e não de­ve jo­gar mais es­te ano. Ele pro­me­teu fa­zer um gol, mas a sor­te do cal­ça­do foi ain­da mai­or, pois a as­sis­tên­cia do gol de Her­na­ne foi de­le tam­bém.

“Que noi­te, ami­gos! Mui­to fe­liz pe­lo gol e por ter aju­da­do o Bahia a con­quis­tar um re­sul­ta­do tão im­por­tan­te di­an­te des­sa tor­ci­da fan­tás­ti­ca. De­di­co o gol ao meu ir­mão, que tá fa­zen­do ani­ver­sá­rio, e ao Ju­ni­nho, pois ti­nha pro­me­ti­do jo­gar com a chu­tei­ra de­le e fa­zer um gol pa­ra ho­me­na­geá-lo. Pro­mes­sa cum­pri­da!”, re­ve­lou o atle­ta tri­co­lor, no seu per­fil ofi­ci­al no Ins­ta­gram. “Ain­da fal­ta mais um de­grau e va­mos lu­tar mui­to pa­ra bus­car es­sa va­ga. Obri­ga­do pe­lo ca­ri­nho!”, com­ple­tou Luiz Antô­nio.

Ju­ni­nho acom­pa­nhou o gru­po no jo­go da Fon­te No­va, e vi­si­tá um es­pe­ci­a­lis­ta du­ran­te a se­ma­na pa­ra re­a­va­li­ar sua si­tu­a­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.