Em­pre­sas pre­ci­sam mu­dar vi­são so­bre in­clu­são

Correio da Bahia - - Mais -

Pa­ra a ge­ren­te da Ges­tão de Pes­so­as da Co­el­ba, Ch­ris­ti­a­ne Tavares, as em­pre­sas de­ve­ri­am, de uma for­ma ge­ral, mu­dar a vi­são com re­la­ção à in­clu­são de pes­so­as com ne­ces­si­da­des es­pe­ci­ais no qua­dro de co­la­bo­ra­do­res. Is­so por­que, na ava­li­a­ção de­la, não bas­ta in­cluir, mas dar con­di­ções pa­ra que es­ses fun­ci­o­ná­ri­os con­ti­nu­em se de­sen­vol­ven­do e te­nham me­lhor apro­vei­ta­men­to.

“Eles já vêm de his­tó­ri­as com­pli­ca­das, com­ple­xas, e fa­zer a in­clu­são e dar con­di­ções pa­ra que eles fa­çam par­te são pa­péis da em­pre­sa, olhan­do pa­ra eles co­mo in­di­ví­du­os sis­tê­mi­cos. Is­so me­lho­ra a qua­li­da­de de vi­da co­mo um to­do”, ob­ser­va. “Tem em­pre­sas que fa­lam que tem uma co­ta e co­lo­cam o fun­ci­o­ná­rio em qual­quer lu­gar. A gen­te co­lo­ca no lu­gar cer­to”, con­clui ela.

O Fó­rum Agenda Bahia é uma re­a­li­za­ção do jor­nal COR­REIO e da rá­dio CBN, em par­ce­ria com a Bras­kem, a Co­el­ba, a Fi­eb e a pre­fei­tu­ra de Sal­va­dor.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.