Ar­tis­ta bri­lha ao can­tar hits de MM, que par­ti­ci­pa do bo­ni­to ál­bum

Correio da Bahia - - Vida -

Mú­si­co ca­pi­xa­ba de pop ele­trô­ni­co, Sil­va, 28 anos, bri­lha no seu quar­to e me­lhor ál­bum: Sil­va Can­ta Ma­ri­sa (Slap/Som Li­vre), to­do de­di­ca­do ao re­per­tó­rio de Ma­ri­sa Mon­te, que se apre­sen­ta sá­ba­do e do­min­go em Sal­va­dor, na Con­cha Acús­ti­ca do Te­a­tro Cas­tro Al­ves, com ingressos es­go­ta­dos.

Sil­va fez shows in­ter­pre­tan­do Ma­ri­sa, em se­tem­bro de 2015, mas res­sal­ta que o dis­co não é um re­cor­te da­que­les con­cer­tos e, sim, al­go cui­da­do­sa­men­te pro­du­zi­do e gra­va­do du­ran­te me­ses. São 12 can­ções com ar­ran­jos su­a­ves que, por ve­zes, ga­nham acen­to soul.

O re­per­tó­rio traz uma bo­ni­ta e iné­di­ta par­ce­ria de Sil­va, seu ir­mão Lu­cas e Ma­ri­sa: No­tur­na (Na­da de No­vo na Noi­te), com par­ti­ci­pa­ção es­pe­ci­al da di­va ca­ri­o­ca na gra­va­ção. Ou­tros des­ta­ques são: Ain­da Lem­bro, Eu Sei, Não é Fá­cil, Não Vá Em­bo­ra e In­fi­ni­to Par­ti­cu­lar.

“O tom não é uma sim­ples ho­me­na­gem, mas o de di­zer: ‘Ma­ri­sa, o que vo­cê faz é tão re­le­van­te e fun­da­men­tal que a gen­te tem enor­me pra­zer em fa­zer des­se jei­to”, afir­ma Sil­va. Sob Me­di­da (Sui­ted) Do­cu­men­tá­rio so­bre uma al­fai­a­ta­ria no Bro­o­klyn, NYC, que faz ter­nos pa­ra cli­en­tes trans. O fil­me se con­cen­tra no pro­ces­so da pes­soa as­su­mir uma no­va iden­ti­da­de se­xu­al, acei­tar as di­fe­ren­ças e en­fren­tar is­so na pe­le. Di­ri­gi­do por Jason Ben­ja­min e pro­du­zi­do por Le­na Du­nham & Jen­ni Kon­ner (Girls), es­tá dis­po­ní­vel na pla­ta­for­ma HBO Go e se­rá re­pri­sa­do na TV ho­je, 21h, e sá­ba­do, 11h.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.