Pa­ra fa­zer his­tó­ria

Correio da Bahia - - Esporte - Mi­ro Pal­ma mi­ro.pal­ma@re­de­bahia.com.br

Cha­pe­co­en­se pe­ga o San Lo­ren­zo na Are­na Con­dá por uma va­ga na fi­nal

Ape­nas 43 anos de ida­de e cin­co tí­tu­los ca­ta­ri­nen­ses. Es­sa é a Cha­pe­co­en­se que bus­ca uma va­ga na de­ci­são da Sul-Ame­ri­ca­na, ho­je, às 20h45 (trans­mis­são do Sportv 2), con­tra o San Lo­ren­zo. O ri­val, por sua vez, tem um cur­rí­cu­lo in­ve­já­vel, afi­nal, além de 15 tí­tu­los na­ci­o­nais, tam­bém foi cam­peão da Mer­co­sul, Sul-Ame­ri­ca­na e Li­ber­ta­do­res.

Mes­mo as­sim, a con­fi­an­ça é to­tal no Ver­dão do Oes­te pa­ra a par­ti­da na Are­na Con­dá. Após em­pa­tar em 1x1 no Nu­e­vo Ga­só­me­tro, os ca­ta­ri­nen­ses vão à fi­nal com um sim­ples em­pa­ta em 0x0 ou vi­tó­ria por qual­quer pla­car. Em­pa­te com mais de um gol dá San Lo­ren­zo, en­quan­to um no­vo 1x1 le­va a de­ci­são pa­ra os pê­nal­tis.

A or­ga­ni­za­ção fo­ra das qua­tro li­nhas da Chape, que es­tá fir­me no Bra­si­lei­rão da Sé­rie A des­de 2014, me­re­ceu elo­gi­os do téc­ni­co Caio Jú­ni­or. “É uma so­ma de coi­sas que faz um ti­me for­te. A par­te ad­mi­nis­tra­ti­va é mui­to bem fei­ta. É co­mo uma em­pre­sa, tu­do fun­ci­o­na, no dia com­bi­na­do. Não só os jo­ga­do­res, mas com os fun­ci­o­ná­ri­os tam­bém”, dis­se.

O co­man­dan­te não con­fir­mou o ti­me, mas a es­ca­la­ção de­ve ser pra­ti­ca­men­te a mes­ma da úl­ti­ma ro­da­da do Bra­si­lei­ro, quan­do o ti­me der­ro­tou o São Pau­lo por 2x0.

Des­ta­que do ti­me, Kem­pes foi con­fir­ma­do pe­lo trei­na­dor. Já Ana­ni­as, jo­ga­dor re­ve­la­do pe­lo Bahia, dis­pu­ta uma va­ga no ataque com Lu­cas Go­mes. Gil tam­bém de­ve en­trar na va­ga de Matheus Bi­te­co. No San Lo­ren­zo de Di­e­go Aguir­re, os des­fal­ques são o vo­lan­te Bel­lus­chi e o ata­can­te Ber­ges­sio.

Trei­na­dor Caio Jú­ni­or con­ver­sa com o elen­co du­ran­te o trei­na­men­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.