Shop­pings têm es­ta­ci­o­na­men­to gra­tui­to

Correio da Bahia - - Mais -

Os shop­pings de Sal­va­dor e Re­gião Me­tro­po­li­ta­na já es­tão em cli­ma da Black Fri­day. E pa­ra atrair os cli­en­tes es­tão ofe­re­cen­do es­ta­ci­o­na­men­to grá­tis, des­con­tos de até 80% em su­as lo­jas, cu­pons ex­tras pa­ra sor­tei­os de brin­des de Na­tal e ho­rá­rio de fun­ci­o­na­men­to es­ten­di­do.

A Black Fri­day do Shop­ping Bar­ra tem pro­du­tos até 70% mais ba­ra­tos. A no­vi­da­de des­te ano é um ca­tá­lo­go com as ofer­tas dis­po­ní­vel na pá­gi­na do cen­tro de compras no Fa­ce­bo­ok. Além dis­so, co­mo em uma da­ta nor­mal pa­ra es­ta épo­ca do ano, o con­su­mi­dor que com­prar R$ 400 no es­ta­be­le­ci­men­to po­de tro­cas as no­tas fis­cais por cu­pons pa­ra con­cor­rer ao sor­teio de dois car­ros im­por­ta­dos da sua ação na­ta­li­na.

No Shop­ping Pa­ra­le­la, a Black Fri­day co­me­ça ho­je e vai até do­min­go. Além dis­so, nes­ta sex­ta, o es­ta­ci­o­na­men­to é gra­tui­to. O shop­ping te­rá ain­da ho­rá­ri­os es­ten­di­dos das 9h às 23h ho­je e sá­ba­do. No Shop­ping Be­la Vis­ta, além dos pre­ços di­fe­ren­ci­a­dos nas lo­jas, o es­ta­ci­o­na­men­to se­rá gra­tui­to. O ho­rá­rio tam­bém se­rá es­ten­di­do, das 9h às 23h.

Ao lon­go do dia, as lo­jas do Shop­ping Ca­ja­zei­ras es­ta­rão si­na­li­za­das com ade­si­vos e ba­lões, in­di­can­do as opor­tu­ni­da­des de com­pra. Os cli­en­tes que an­te­ci­pa­rem as compras de Na­tal na Black Fri­day po­de­rão apro­vei­tar ain­da a pro­mo­ção “tro­que e ga­nhe”. Ca­da R$ 50 em compras va­le um pa­ne­to­ne.

O Shop­ping Pi­e­da­de apos­ta em des­con­tos de até 80% e no ho­rá­rio es­pe­ci­al - das 6h às 21h. O Shop­ping Cen­ter La­pa fi­ca­rá em pro­mo­ção até do­min­go. Ho­je as lo­jas es­ta­rão aber­tas a par­tir das 8h.

Ho­je, o Sal­va­dor Shop­ping e o Sal­va­dor Nor­te Shop­ping tam­bém abri­rão às 8h (uma hora an­tes) e en­cer­ra­rão su­as ati­vi­da­des às 23h. Jun­tos, os dois shop­pings ofe­re­cem aos cli­en­tes um mix de mais de 670 ope­ra­ções, com des­con­tos de até 70%. A cam­pa­nha con­ti­nua du­ran­te to­do o fim de se­ma­na, em ho­rá­rio nor­mal. Além dis­so, as compras re­a­li­za­das no pe­río­do de 25 a 27 de no­vem­bro au­men­tam as chan­ces de pre­mi­a­ção nas pro­mo­ções de Na­tal dos shop­pings. Na cam­pa­nha So­nhe Al­to, do Sal­va­dor Shop­ping, ca­da R$ 350 em compras po­de ser tro­ca­do por três cu­pons pa­ra con­cor­rer a 20 car­tões va­le-compras no va­lor de R$ 10 mil ca­da e 10 car­ros Vol­vo S60. No Sal­va­dor Nor­te Shop­ping, ca­da R$ 250 em no­tas fis­cais ga­ran­te três cu­pons pa­ra con­cor­rer a dois car­ros Nis­san Kicks ze­ro-quilô­me­tro.

A Black Fri­day Pre­mium, do Ou­tlet Pre­mium, na Es­tra­da do Co­co, acon­te­ce ho­je e ama­nhã em ho­rá­rio es­ten­di­do (8h às 22h). Em co­me­mo­ra­ção ao seu ani­ver­sá­rio de 1 ano, o Bou­le­vard Shop­ping Ca­ma­ça­ri te­rá pre­ços re­du­zi­dos - até 70% - de ho­je até do­min­go na Black We­e­kend de Ani­ver­sá­rio.

O Pa­seo Itai­ga­ra tam­bém ofe­re­ce des­con­tos es­pe­ci­ais. O Shop­ping Itai­ga­ra e o Shop­ping da Bahia não te­rão ações es­pe­ci­ais ho­je, mas as lo­jas têm pro­mo­ções li­ga­das à Black Fri­day.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.