Nin­guém na fren­te

Correio da Bahia - - Esporte - Mi­ro Pal­ma, com agên­ci­as mi­ro.pal­ma@re­de­bahia.com.br

De­pois de um iní­cio os­ci­lan­te, o Golden State War­ri­ors vol­ta a os­ten­tar a fa­ma de imbatível na NBA. Atu­al vi­ce-cam­peão da li­ga ame­ri­ca­na de basquete, o ti­me ven­ceu sua 11ª par­ti­da con­se­cu­ti­va, fa­zen­do 115 a 102 no Min­ne­so­ta Tim­berwol­ves, em ca­sa, em Oa­kland.

O jo­go foi equi­li­bra­do até o in­ter­va­lo, com o Tim­berwol­ves li­de­ran­do por al­guns mi­nu­tos e abrin­do seis pon­tos de fol­ga. Qu­an­do Stephen Cur­ry e com­pa­nhia re­sol­ve­ram jo­gar, po­rém, não te­ve pa­ra nin­guém. O du­e­lo aca­bou com 34 pon­tos do ar­ma­dor, 23 de Klay Thomp­son e 28 de Du­rant.

Es­sa for­te sequên­cia, é ver­da­de, uma ho­ra vai pa­gar seu pre­ço. Di­an­te do Wol­ves, to­dos os três as­tros fi­ca­ram em qua­dra en­tre 37 e 38 mi­nu­tos, des­can­san­do ape­nas 10. Dray­mond Gre­en, que tam­bém vi­nha de par­ti­das as­sim, ma­chu­cou o tor­no­ze­lo e não jo­gou. A au­sên­cia do pivô ti­tu­lar ro­dou o elen­co e até An­der­son Va­re­jão te­ve es­pa­ço. O bra­si­lei­ro jo­gou por qua­tro mi­nu­tos, mar­can­do dois pon­tos.

Com ele em qua­dra, po­rém, o Tim­berwol­ves foi me­lhor que o War­ri­ors. Foi só a quar­ta par­ti­ci­pa­ção de An­der­son Va­re­jão na tem­po­ra­da. Com 11 vi­tó­ri­as se­gui­das, o War­ri­ors já tem 15 em 17 jo­gos, em pri­mei­ro na clas­si­fi­ca­ção ge­ral.

War­ri­ors ba­te o Tim­berwol­ves e al­can­ça 11ª vi­tó­ria se­gui­da na NBA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.