Me­nos mal

Correio da Bahia - - Esporte - Ivan Dias Mar­ques ivan.mar­ques@re­de­bahia.com.br

Daniel tem fra­tu­ra re­a­va­li­a­da e pra­zo de vol­ta ao fu­te­bol cai pa­ra 45 dias

Nun­ca é bom so­frer uma fra­tu­ra mas há pos­si­bi­li­da­de de bo­as no­tí­ci­as. On­tem, um dia após que­brar a per­na du­ran­te par­ti­da da Ju­ven­tus, o la­te­ral-di­rei­to Daniel Al­ves foi re­a­va­li­a­do e o pra­zo de re­tor­no aos gra­ma­dos caiu de qua­tro me­ses pa­ra 45 dias.

“Obri­ga­do a to­dos pe­las men­sa­gens de apoio e ca­ri­nho, in­fe­liz­men­te nos­sa pro­fis­são ao ser uma pro­fis­são de ris­co acon­te­cem es­ses ti­pos de aci­den­te”, es­cre­veu o bai­a­no de Ju­a­zei­ro no Ins­ta­gram.

Ao con­trá­rio do que o de­par­ta­men­to mé­di­co da Ju­ven­tus ha­via apon­ta­do após a par­ti­da con­tra o Ge­noa, a fra­tu­ra na fí­bu­la do la­te­ral da Seleção Brasileira foi ‘ape­nas’ par­ci­al.

“Es­ta­rei de vol­ta co­mo sem­pre, vi­ven­do mi­nha pro­fis­são com a en­tre­ga que me le­vou a con­se­guir uma car­rei­ra só­li­da e de mui­tos êxi­tos, não sei vi­vê-la de ou­tra ma­nei­ra ..... Mui­to obri­ga­do pe­lo vos­so ca­ri­nho e até lo­gui­nho”, com­ple­tou Daniel.

No lan­ce do jo­go, ele rou­bou a bo­la de Ocam­pos, que não per­ce­beu e aca­bou chu­tan­do o cal­ca­nhar do bra­si­lei­ro.

Daniel re­ce­be aten­di­men­to do cor­po mé­di­co da Ju­ven­tus após le­são

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.