Su­biu mes­mo?

Correio da Bahia - - Esporte - Da Re­da­ção re­da­cao@cor­rei­o24ho­ras.com.br

Após ob­ter o aces­so à Série A com a vi­tó­ria por 2x1 so­bre o Ce­a­rá, o téc­ni­co Jor­gi­nho se reu­niu com a di­re­to­ria do Vas­co on­tem, em São Ja­nuá­rio, e dei­xou o co­man­do da equi­pe.

Em en­tre­vis­ta co­le­ti­va da­da em con­jun­to com o trei­na­dor, o pre­si­den­te do Vas­co, Eu­ri­co Mi­ran­da, de­mons­trou sua tra­di­ci­o­nal lín­gua afi­a­da e dis­pa­rou pa­ra to­dos os la­dos. Em tom de ame­a­ça, ele dei­xou cla­ro que ou­tras mu­dan­ças po­dem acon­te­cer além da co­mis­são téc­ni­ca. “Nin­guém es­tá imu­ne a mi­nha re­for­mu­la­ção. Nem os ou­tros pro­fis­si­o­nais, nem jo­ga­dor. Nin­guém es­tá imu­ne. Nin­guém es­tá com es­ta­bi­li­da­de”.

Em­bo­ra te­nha fa­la­do em “re­for­mu­la­ção no de­par­ta­men­to de fu­te­bol”, o pre­si­den­te ban­cou seu fi­lho Eu­ri­co Bran­dão, o Eu­ri­qui­nho, ges­tão do se­tor.

Jor­gi­nho re­al­çou o êxi­to al­can­ça­do. “Fi­ca­mos to­das as 38 ro­da­das na zo­na de classificação pa­ra a Série A. Qu­e­ría­mos mui­to que fos­se di­fe­ren­te e fica aqui mi­nha des­cul­pa. Saio com a missão cumprida. Não da for­ma que gos­ta­ria, mas com o Vas­co na pri­mei­ra di­vi­são”, afir­mou.

O au­xi­li­ar téc­ni­co Zi­nho tam­bém dei­xou o car­go e vai acom­pa­nhar Jor­gi­nho, que es­ta­va no Vas­co des­de agos­to de 2015. Ven­ceu 43 jo­gos, em­pa­tou 24 e per­deu 19.

na

Após aces­so, Eu­ri­co Mi­ran­da de­mi­te Jor­gi­nho e pro­je­ta mu­dan­ças

Jor­gi­nho é de­mi­ti­do do Vas­co após pas­sar to­da a Série B den­tro do G4

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.