Pe­lo Ver­dão do Oes­te

Correio da Bahia - - Especial - Moy­sés Su­zart moy­ses.su­zart@re­de­bahia.com.br

Leão e Pal­mei­ras vão se en­fren­tar com os uni­for­mes da Cha­pe­co­en­se

Mais uma boa no­tí­cia pa­ra a re­es­tru­tu­ra­ção da Cha­pe­co­en­se. A Cai­xa Econô­mi­ca Fe­de­ral de­ci­diu re­no­var o con­tra­to de pa­tro­cí­nio más­ter com o ti­me, que ter­mi­na­ria no dia 31 de dezembro. Ain­da não há uma de­fi­ni­ção so­bre a con­ti­nui­da­de nos ou­tros 19 clu­bes que o banco es­ta­tal pa­tro­ci­na - in­clu­si­ve Bahia e Vi­tó­ria -, mas a di­re­to­ria de­ci­diu se­guir a par­ce­ria com o ti­me de Cha­pe­có. O con­tra­to atu­al é de R$ 4 mi­lhões por ano e o valor do no­vo ain­da não foi de­fi­ni­do. O Vi­tó­ria já ti­rou seu ver­me­lho da ca­mi­sa na cam­pa­nha pa­ra do­a­ção de san­gue, em 2012. Des­ta vez, ou­tro mo­ti­vo no­bre ti­ra­rá as du­as co­res pre­do­mi­nan­tes do ru­bro-ne­gro bai­a­no na úl­ti­ma ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Brasileiro, con­tra o Pal­mei­ras, dia 11 de dezembro, no Bar­ra­dão. Pe­la pri­mei­ra vez na sua his­tó­ria, o Vi­tó­ria se­rá al­vi­ver­de.

Em cam­pa­nha con­jun­ta com o Pal­mei­ras, o Leão tam­bém ves­ti­rá a ca­mi­sa da Cha­pe­co­en­se na ro­da­da der­ra­dei­ra do Bra­si­lei­rão. O ti­me bai­a­no fi­ca­rá com o uni­for­me nú­me­ro 2, pre­do­mi­nan­te­men­te bran­co e com de­ta­lhes em ver­de, en­quan­to o Pal­mei­ras fi­ca­rá com o uni­for­me prin­ci­pal do clube ca­ta­ri­nen­se.

A di­re­to­ria do Leão te­ve o aval ime­di­a­to do seu for­ne­ce­dor de ca­mi­sas, a Pu­ma, que ce­deu o es­pa­ço. O uni­for­me da Cha­pe­co­en­se é fa­bri­ca­do pe­la Um­bro, em­pre­sa que foi par­cei­ra do Vi­tó­ria pe­la úl­ti­ma vez em 2007. A Um­bro con­fir­mou en­vio do en­xo­val.

O Vi­tó­ria tam­bém fa­rá ho­me­na­gem aos pro­fis­si­o­nais mor­tos que fi­ze­ram par­te da his­tó­ria ru­bro-ne­gra: o ídolo Má­rio Sér­gio, Arthur Maia, De­ner, Clé­ber San­ta­na, Gil, o téc­ni­co Caio Jú­ni­or e os au­xi­li­a­res Du­ca e Pi­pe Grohs.

Na re­a­pre­sen­ta­ção de on­tem, to­do elen­co ru­bro-ne­gro, jun­ta­men­te com im­pren­sa, co­mis­são téc­ni­ca e fun­ci­o­ná­ri­os do clube, fi­ze­ram uma ora­ção no cen­tro do gra­ma­do do Bar­ra­dão.

To­do elen­co ru­bro-ne­gro ho­me­na­ge­ou a Cha­pe­co­en­se no cen­tro do gra­ma­do do Ma­no­el Bar­ra­das, on­tem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.