Em du­e­lo no Ma­ra­ca­nã, Fla­men­go e Flu­mi­nen­se fi­cam só no em­pa­te

Correio da Bahia - - Variedades Esporte -

SÉ­RIE A Com dois tem­pos bas­tan­te iguais, Fla­men­go e Flu­mi­nen­se fi­ze­ram um jo­go aber­to, com di­rei­to a gol con­tra bi­zar­ro de Pa­rá, e aca­ba­ram em­pa­tan­do por 1x1 on­tem, no Ma­ra­ca­nã, no Rio, pe­la 27ª ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

O re­sul­ta­do não foi bom pa­ra nin­guém. O Fla­men­go se­gue em sé­ti­mo, com 40 pon­tos, e ho­je es­ta­ria clas­si­fi­ca­do pa­ra a Li­ber­ta­do­res gra­ças ao Cru­zei­ro, que já tem va­ga e é o ter­cei­ro. O Flu­mi­nen­se, por outro la­do, es­tá na parte de­bai­xo da ta­be­la, com 32 pon­tos, ape­nas um aci­ma da zo­na do re­bai­xa­men­to.

Nos dois tem­pos, o Flu­mi­nen­se usou os mi­nu­tos ini­ci­ais pa­ra bus­car o gol e te­ve êxi­to abrin­do o pla­car no co­me­ço da segunda eta­pa com aju­da do la­te­ral Pa­rá, que cor­tou cru­za­men­to con­tra a pró­pria me­ta. O Fla­men­go, por sua vez, te­ve Gu­er­re­ro em cam­po por cer­ca de 35 mi­nu­tos no se­gun­do tem­po, mas foi po­bre na cri­a­ção, che­gan­do ape­nas em jo­ga­das aé­re­as. Foi jus­ta­men­te des­ta for­ma que saiu o gol de em­pa­te com o za­guei­ro Ré­ver.

Hen­ri­que Dou­ra­do, do Flu­mi­nen­se, é cer­ca­do de per­to por Ré­ver e Wil­li­an Arão. Tu­do igual no Ma­ra­ca­nã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.