Ca­rá­ter de ur 3

Correio da Bahia - - Vida -

A vi­ce-lan­ter­na na Sé­rie A é a con­sequên­cia. O Bahia vi­ve o seu pi­or mo­men­to na tem­po­ra­da, vem de três der­ro­tas con­se­cu­ti­vas, jo­gos em que se­quer mar­cou um gol, se­gue sem trei­na­dor e já amar­ga a zo­na de re­bai­xa­men­to há três ro­da­das. Até a Co­pa do Mun­do, que co­me­ça dia 14, o tri­co­lor te­rá du­as par­ti­das, am­bas em ca­sa, e com is­so, a chan­ce de sair do Z4.

A pri­mei­ra de­las é ho­je, às 16h, con­tra o Bo­ta­fo­go, na Fon­te No­va. E mais uma vez, a equi­pe se­rá co­man­da­da in­te­ri­na­men­te por Cláu­dio Pra­tes, au­xi­li­ar do clu­be. Na quar­ta-fei­ra, às 21h45, o ad­ver­sá­rio se­rá o Co­rinthi­ans.

Ain­da não há pre­vi­são pa­ra o anún­cio do no­vo téc­ni­co, ape­sar do di­re­tor Di­e­go Cer­ri en­ten­der que há ur­gên­cia pa­ra re­sol­ver a ques­tão. “Es­ta­mos bus­can­do tra­zer al­guém com con­vic­ção. Cla­ro que te­mos ur­gên­cia, faltam mais du­as ro­da­das an­tes da pau­sa pa­ra a Co­pa. Va­mos sim tra­ba­lhar for­te pa­ra tra­zer um trei­na­dor que se en­cai­xe no per­fil. Sa­be­mos a ne­ces­si­da­de de apre­sen­tar um bom no­me o quan­to an­tes”.

O Bahia tem chan­ce de dei­xar a zo­na de re­bai­xa­men­to já nes­ta 11ª ro­da­da, mas, an­tes de tor­cer por tro­pe­ços dos ad­ver­sá­ri­os, tem que fa­zer sua par­te. Sem ain­da po­der con­tar com o cen­tro­a­van­te Gil­ber­to, que já trei­na no Fa­zen­dão, mas não foi ofi­ci­a­li­za­do pe­lo clu­be, a di­re­to­ria re­sol­veu dar uma no­va chan­ce a Kay­ke.

O jo­ga­dor não ha­via si­do re­la­ci­o­na­do nas du­as úl­ti­mas par­ti­das, qua­se foi ne­go­ci­a­do com o Vas­co e pa­re­cia já não es­tar nos pla­nos, mas se­rá ti­tu­lar di­an­te do Bo­ta­fo­go, por fal­ta de op­ção.

Os cen­tro­a­van­tes Edi­gar Ju­nio e Jú­ni­or Bru­ma­do, além do meia-ata­can­te Mar­co Antô­nio, se­guem ve­ta­dos pe­lo de­par­ta­men­to mé­di­co. O pri­mei­ro é o mais pró­xi­mo do re­tor­no. Ou­tra no­vi­da­de na lis­ta é o jovem cen­tro­a­van­te Ge­o­va­ne Itin­ga, de 20 anos, que fi­ca­rá na re­ser­va.

A li­nha de­fen­si­va se­rá a mes­ma que ini­ci­ou con­tra o Pa­ra­ná, quin­ta-fei­ra, quan­do o Bahia per­deu por 1x0. O meio-cam­po, no en­tan­to, tam­bém te­rá mu­dan­ça. Ré­gis e Al­li­o­ne dis­pu­tam va­ga ao la­do de Él­ber e Zé Ra­fa­el na trin­ca do se­tor, com Vi­ni­cius in­do pa­ra o ban­co.

Flá­vio e Léo ou­vem ori­en­ta­ção do téc­ni­co in­te­ri­no Cláu­dio Pra­tes du­ran­te trei­no do Bahia no Fa­zen­dão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.