OU­TROS TEM­POS

Correio da Bahia - - Vida -

Tor­ci­da de bar Os gê­me­os da Oquei En­tre­te­ni­men­to, Rafael e Ricardo Cal, es­co­lhe­ram o res­tau­ran­te Ama­do, na Ave­ni­da Con­tor­no, co­mo se­de dos even­tos que irão re­a­li­zar du­ran­te a Co­pa do Mundo. Um ti­me de cra­ques da mú­si­ca foi es­ca­la­do para ga­ran­tir a ale­gria an­tes e de­pois dos jo­gos do Bra­sil nos di­as 17 e 27 de ju­nho. O pro­je­to in­ti­tu­la­do Bra­sil Ama­do co­me­ça­rá sem­pre uma ho­ra an­tes dos jo­gos e te­rá du­as ban­das e um DJ. Na es­treia, no pró­xi­mo dia 17, os shows fi­ca­rão por con­ta da ban­da

Eva, Kart Lo­ve e do DJ Gu­e­ri. Já no dia 27, é a vez do Psi­ri­co e de Ale­xan­dre Pei­xe. Os in­gres­sos va­ri­am de R$ 90 a R$ 120.

Mú­si­ca a dois Sons Que Nos Unem é o no­me do show que Ale­xan­dre Leão e Clau­dia Cu­nha irão apre­sen­tar no pró­xi­mo dia 14, às 21h, ao la­do do gru­po por­tu­guês Os Sen­za, no Hotel Vi­la Ga­lé On­di­na. O en­con­tro te­rá ain­da as par­ti­ci­pa­ções de Le­vi Li­ma e Ju Mo­ra­es. O show faz par­te da pro­gra­ma­ção do pro­je­to mul­ti­cul­tu­ral Bahia-Por­tu­gal: Pon­tos que nos Unem, que é uma re­a­li­za­ção do Consulado Por­tu­guês na Bahia, em par­ce­ria com a Cá­te­dra Fi­de­li­no de Fi­guei­re­do - Instituto Ca­mões/Uneb.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.