Fil­me mos­tra os úl­ti­mos di­as de Tancredo Neves

Correio da Bahia - - Vida -

O dra­ma As Her­dei­ras, co­pro­du­ção en­tre Bra­sil, Pa­ra­guai e ou­tros qua­tro paí­ses, fez bo­ni­to no úl­ti­mo Fes­ti­val de Gra­ma­do: na ca­te­go­ria me­lhor fil­me es­tran­gei­ro (o fil­me é fa­la­do em es­pa­nhol), le­vou os prê­mi­os ofe­re­ci­dos pe­lo jú­ri ofi­ci­al, pe­lo pú­bli­co e pela crí­ti­ca.

O fil­me di­ri­gi­do pe­lo pa­ra­guaio Mar­ce­lo Mar­ti­nes­si con­ta a his­tó­ria de Che­la e Chi­qui­ta, her­dei­ras de uma ri­ca fa­mí­lia no Pa­ra­guai, on­de vi­vem con­for­ta­vel­men­te há 30 anos. Mas, di­an­te de uma cri­se econô­mi­ca e da che­ga­da da ter­cei­ra idade, elas são obri­ga­das a, aos pou­cos, se des­fa­ze­rem da he­ran­ça.

Chi­qui­ta che­ga a ser pre­sa por cau­sa de ope­ra­ções frau­du­len­tas que re­a­li­zou. En­quan­to is­so, Che­la co­me­ça a fa­zer um ser­vi­ço de trans­por­tes pa­ra um gru­po de se­nho­ras ri­cas. Nes­se pe­río­do, à me­di­da que se acos­tu­ma à no­va re­a­li­da­de, Che­la co­nhe­ce a jo­vem Angy, com quem em­bar­ca em uma jor­na­da trans­for­ma­do­ra.

Othon Bas­tos vi­ve Tancredo Neves no lon­ga deSérgio Re­zen­de

Mar­ga­ri­ta Irun é uma das atri­zes da pro­du­ção la­ti­na As Her­dei­ras

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.