QUEM É

Correio da Bahia - - Mais -

Gra­zi­e­la Gon­çal­ves Nas­ceu em 1971, em San­tos, li­to­ral do es­ta­do de São Pau­lo, on­de mo­ra até ho­je, de­pois de al­guns anos vi­vi­dos na ca­pi­tal. For­ma­da em Mo­da, atu­al­men­te di­vi­de seu tem­po entre o tra­ba­lho de es­ti­lis­ta, os seus dois ga­tos e lon­gas pe­da­la­das ao pôr do sol. Foi ca­sa­da por qua­se 20 anos com Chorão (1970-2013), lí­der da ban­da Charlie Brown Jr. Úl­ti­mo as­tro do rock’n’roll do Bra­sil, o can­tor e com­po­si­tor pau­lis­ta Chorão (Alexandre Mag­no Abrão) mor­reu no dia 6 de mar­ço de 2013, aos 42 anos, por over­do­se de co­caí­na, droga da qual era de­pen­den­te.

An­tes da­que­la noite trá­gi­ca, po­rém, exis­ti­ram uma tra­je­tó­ria ar­tís­ti­ca que mar­cou toda uma ge­ra­ção à fren­te da ban­da Charlie Brown Jr. e um ho­mem de per­so­na­li­da­de for­te e ca­ri­nho­sa que por qua­se 20 anos vi­veu um gran­de re­la­ci­o­na­men­to amo­ro­so com a es­ti­lis­ta Gra­zi­e­la Gon­çal­ves.

Mu­sa de mui­tos su­ces­sos do Charlie Brown, co­mo Proi­bi­da Pra Mim, Te Le­var, Ela Vai Vol­tar, Lu­gar ao Sol e Ho­je Eu Acor­dei Fe­liz, Gra­zon - co­mo o can­tor cha­ma­va Gra­zi­e­la - con­ta os al­tos e baixos des­sa pai­xão no li­vro Se Não Eu, Quem Vai Fa­zer Vo­cê Fe­liz? - Mi­nha His­tó­ria de Amor Com Chorão (Pa­ra­le­la/Cia das Le­tras | R$ 49,90 | 272 pá­gi­nas).

Nin­guém vi­veu tanta a in­ti­mi­da­de de Chorão qu­an­to Gra­zi­e­la, 47 anos, que conheceu o ar­tis­ta an­tes que o Charlie Brown es­tou­ras­se lo­go

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.