Correio da Bahia

Treinador segue com testes na equipe titular

-

Erick ou Yago? Essa parece ser a principal dúvida de

João Burse para o Ba-Vi das 16h de domingo, no Barradão. Os dois primeiros coletivos comandados pelo novo treinador rubro-negro indicam que um dos dois começará em campo, aberto pela esquerda do ataque, no último clássico da temporada.

No treino realizado ontem, João Burse voltou a armar o time e fez apenas uma alteração com relação ao que esboçou na véspera, quando realizou o primeiro coletivo após a demissão de Paulo Cézar Carpegiani. Ao invés de Yago, ele iniciou a atividade com Erick.

A equipe titular treinou na Toca do Leão com: Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Benítez; Willian Farias, Arouca e Léo Gomes; Lucas Fernandes, Léo Ceará e Erick. Assim como no dia anterior, a atividade foi realizada em campo reduzido e os goleiros se revezaram embaixo das traves.

O time reserva foi formado com: Lucas, Aderllan, Bruno Bispo e Fabiano; Rodrigo Andrade, Fillipe Soutto e Meli; Neilton, André Lima e Yago. No decorrer do coletivo, Burse fez alguns testes: Fabiano substituiu Benítez, Rodrigo Andrade ganhou a vaga de Arouca, Neilton a de Lucas Fernandes, Yago entrou no lugar de Erick e Léo Ceará cedeu a posição para André Lima, que treinou bem e fez gols durante a atividade - um deles, quase do meio de campo, ganhou fortes aplausos dos companheir­os.

O treinador não contará com, no mínimo, três jogadores. Titulares na rodada passada, no empate em 1x1 diante do Paraná, os zagueiros Aderllan e Ruan Renato estão suspensos porque levaram o terceiro cartão amarelo, assim como o meia Rhayner, expulso.

João Burse ainda comandará dois treinament­os na Toca do Leão antes do Ba-Vi. Hoje e amanhã, as atividades serão realizadas com portões fechados, sem a presença da imprensa.

A seis rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Vitória está na zona de rebaixamen­to. Com 34 pontos, é o só 17º colocado. Em situação mais tranquila, o rival Bahia soma 40 pontos e está em 11º lugar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil