Mos­tre o re­pi­ca­do!

Use e abu­se de téc­ni­cas pa­ra dei­xar o no­vo cor­te dos fi­os mais apa­ren­te

Cortes Repicados - - Primeira Página -

Qual­quer mulher, ao passar por uma mu­dan­ça no vi­su­al, ado­ra re­ce­ber elo­gi­os so­bre o no­vo es­ti­lo es­co­lhi­do. Se vo­cê quer que os seus fi­os re­pi­ca­dos se­jam mais no­ta­dos, lis­ta­mos al­gu­mas téc­ni­cas que po­dem fa­zer com que o seu cor­te fi­que ain­da mais evi­den­te!

Co­lo­ra­ção

Al­gu­mas téc­ni­cas de cor, luz e som­bra fa­zem com que o re­pi­ca­do dos fi­os fi­que mais apa­ren­te. Des­ta­car as pon­tas, dei­xan­do-as mais cla­ras que o res­to do ca­be­lo, com pon­tos de luz ou até mesmo o om­bré hair, são al­gu­mas das op­ções.

Fi­na­li­ze cer­to!

Pa­ra fi­os com mo­vi­men­to e vo­lu­me, va­le in­ves­tir em ce­ras mo­de­la­do­ras e spray de bri­lho pa­ra re­al­çar as pon­tas. Ca­be­los cacheados pe­dem um le­a­ve-in, que aju­da na fi­na­li­za­ção per­fei­ta, evi­tan­do o frizz.

Ins­tru­men­tos ami­gos

Pa­ra evi­den­ci­ar o re­pi­ca­do de ca­be­los lon­gos e fi­nos, o baby­liss po­de ser um gran­de ali­a­do. “Apli­que um mous­se ca­pi­lar, se­que e se­pa­re me­chas lar­gas. Com um baby­liss gran­de, en­ro­le as pon­tas da me­cha, con­te até 30 e sol­te. O efei­to fi­ca in­crí­vel”, ex­pli­ca Ruth Da­ma­ris, hairsty­list do sa­lão VISS Ca­be­lei­rei­ros Vi­sa­gis­tas.

Tex­to: Ya­ra Lom­bar­di/Colaboradora | De­sign: Re­nan Oliveira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.