ti­pos de cha­nel

Curtinhos & Cia - - NEWS -

Sai­ba quais ver­sões do cor­te es­tão bom­ban­do:

Re­pi­ca­do: fei­to so­bre uma ba­se cha­nel clás­si­ca, os fi­os re­pi­ca­dos e mais ba­gun­ça­di­nhos dei­xam o es­ti­lo ain­da mais mo­der­no e des­con­traí­do. “Os re­pi­ca­dos ga­nham vi­da no­va e con­ti­nu­am atem­po­ral”, afir­ma Wil­son Eli­o­do­rio, be­auty ar­tist do Wil­son Eli­o­do­rio Studio.

Com fran­ja: a com­bi­na­ção do cha­nel com a fran­ja dei­xa o lo­ok mais ro­mân­ti­co e cheio de per­so­na­li­da­de.“As fran­jas, que va­ri­am do meio da tes­ta até den­tro dos olhos, são uma be­la ma­nei­ra de ino­var”, apon­ta Wil­son.

Short bob: es­te es­ti­lo é uma ver­são re­ta do cha­nel, e se tor­nou o que­ri­di­nho dos sa­lões ul­ti­ma­men­te. “O ca­be­lo fler­ta com o om­bro, mas sem che­gar a en­cos­tar. O com­pri­men­to va­ria en­tre o meio e fim do pes­co­ço”, ex­pli­ca o be­auty ar­tist.

De bi­co: mui­to atu­al, es­sa ver­são do cor­te bus­ca cri­ar a ilu­são de com­pri­men­tos va­ri­a­dos. “Os bi­cos, no con­tor­no do quei­xo, cos­tu­mam cri­ar va­ri­an­tes mais ou me­nos pro­nun­ci­a­das e tam­bém emol­du­ram a fa­ce”, garante o pro­fis­si­o­nal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.