O CA­BE­LO DE CA­DA SIG­NO

Sai­ba co­mo os as­tros po­dem aju­dar a iden­ti­fi­car a sua per­so­na­li­da­de e a su­ge­rir um vi­su­al lin­do

Curtinhos & Cia - - NEWS -

ÁRI­ES (21/3 A 20/4)

Com um es­ti­lo ca­su­al e es­por­ti­vo, ari­a­nas têm co­mo ca­rac­te­rís­ti­cas mar­can­tes a li­de­ran­ça e a ino­va­ção. Pa­ra de­mons­trar es­se di­na­mis­mo pró­prio, es­co­lha ma­dei­xas cur­tas e re­pi­ca­das em ca­ma­das, que trans­mi­tem jo­vi­a­li­da­de e con­fi­an­ça.

CÂN­CER (21/6 A 21/7)

Sen­sí­vel, in­tui­ti­va e de­li­ca­da, a can­ce­ri­a­na tem um es­ti­lo ro­mân­ti­co. Fi­os com mo­vi­men­to e li­nhas mais só­bri­as são óti­mas op­ções. Uma es­co­lha cer­tei­ra é o ca­be­lo cur­ti­nho e des­fi­a­do nas pon­tas, que res­sal­ta a de­li­ca­de­za des­te sig­no.

TOU­RO (21/4 A 20/5)

A mu­lher tau­ri­na é ati­va, sen­su­al, tem um vi­su­al dis­cre­to e ele­gan­te, e gos­ta de se sen­tir se­gu­ra. Cor­tes que não exi­gem tan­to tra­ba­lho pa­ra fi­na­li­zar são ide­ais. Uma boa op­ção é o cha­nel des­fi­a­do, que ga­nha mo­vi­men­to e le­ve­za com as pon­tas re­pi­ca­das.

LEÃO (22/7 A 22/8)

A le­o­ni­na é vai­do­sa, gos­ta de mui­to bri­lho e ten­de a in­ves­tir em um es­ti­lo so­fis­ti­ca­do, ale­gre e char­mo­so. Cur­tos re­pi­ca­dos em ca­ma­das, bem des­fi­a­dos ou en­tão cur­ti­nhos com fran­jão, com um to­que de sen­su­a­li­da­de, com­bi­nam em cheio com es­se per­fil.

GÊ­ME­OS (21/5 A 20/6)

As ge­mi­ni­a­nas são ver­sá­teis, co­mu­ni­ca­ti­vas e ado­ram mu­dan­ças. Cor­tes as­si­mé­tri­cos e des­co­nec­ta­dos são os mais in­di­ca­dos! As ma­dei­xas des­fi­a­das em ca­ma­das tam­bém pro­por­ci­o­nam um vi­su­al char­mo­so e ver­sá­til.

VIR­GEM (23/8 A 22/9)

A dis­cri­ção e o per­fec­ci­o­nis­mo ga­nham des­ta­que en­tre as prin­ci­pais ca­rac­te­rís­ti­cas. Por se­rem mais ma­du­ras e ten­de­rem ao equi­lí­brio, as mu­lhe­res des­te sig­no pre­fe­rem visuais ele­gan­tes e prá­ti­cos. In­vis­ta em cor­tes re­tos e neu­tros, co­mo o cha­nel tra­di­ci­o­nal.

LI­BRA (23/9 A 22/10)

Mu­lhe­res des­te sig­no são ele­gan­tes, re­quin­ta­das e têm bom gos­to. Cor­tes clás­si­cos, co­mo o cur­ti­nho em es­ti­lo joão­zi­nho ou o cha­nel com le­ve re­pi­ca­do nas pon­tas, são óti­mas op­ções pa­ra as li­bri­a­nas. In­vis­ta tam­bém nos fi­os re­tos com fran­ja di­a­go­nal.

CA­PRI­CÓR­NIO (22/12 A 20/1)

Tra­di­ci­o­nais, as mu­lhe­res ca­pri­cor­ni­a­nas bus­cam um es­ti­lo clás­si­co e re­ser­va­do. Pa­ra os ca­be­los, mui­ta cau­te­la! Cor­tes mais re­tos e cle­an são cer­tei­ros. Es­co­lha lo­oks com fi­os de com­pri­men­to cur­to a mé­dio e um le­ve re­pi­ca­do, ape­nas pa­ra con­tro­lar o vo­lu­me.

ES­COR­PIÃO (23/10 A 21/11)

O es­ti­lo sexy com um ar mis­te­ri­o­so faz das es­cor­pi­a­nas pes­so­as de mui­ta for­ça e bri­lho. Que tal apos­tar em cor­tes em de­gra­dê, pon­tas as­si­mé­tri­cas, fran­ja de­fi­ni­da e com cai­men­to la­te­ral?

AQUÁ­RIO (21/1 A 19/2)

Com um vi­su­al mo­der­no e ca­su­al, a aqua­ri­a­na é im­pre­vi­sí­vel e gos­ta de ino­var. O es­ti­lo po­de va­ri­ar do long bob com as pon­tas des­fi­a­das a um joão­zi­nho atu­al des­co­nec­ta­do. Ca­be­los com in­di­vi­du­a­li­da­de e ori­gi­na­li­da­de são ide­ais pa­ra es­te sig­no.

SA­GI­TÁ­RIO (22/11 A 21/12)

Do­nas de um es­pí­ri­to ver­sá­til e es­por­ti­vo, pes­so­as de sa­gi­tá­rio são ale­gres e aven­tu­rei­ras. Cor­tes mais ir­re­ve­ren­tes, co­mo o cur­to com nu­ca ba­ti­da ou o black power com fran­ja, de­fi­nem bem o es­ti­lo ex­pan­si­vo e livre da sa­gi­ta­ri­a­na.

PEI­XES (20/2 A 20/3)

Ro­mân­ti­cas e emo­ti­vas, as pis­ci­a­nas têm es­ti­lo cri­a­ti­vo e char­mo­so. O lo­ok de­ve ser prá­ti­co e de­li­ca­do, além de ex­pres­sar do­çu­ra e sen­si­bi­li­da­de. In­vis­ta em cor­tes com ca­ma­das lar­gas, fran­ja cor­ti­ni­nha ou um cur­to com bas­tan­te tex­tu­ra e mo­vi­men­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.