Mui­to além da no­ve­la

Folha de Londrina Domingo - - GENTE -

A re­pri­se de “La­ços de Fa­mí­lia”, no Ca­nalVi­va, não só re­for­ça a qua­li­da­de da no­ve­la, lan­ça­da há 16 anos, como de sua tri­lha so­no­ra. À épo­ca, su­ces­sos de es­tre­las como La­ra Fabian (“Love by Gra­ce”), To­ni Brax­ton (“Spa­nish Gui­tar”) e Faith Hill (“Bre­athe”) fi­ze­ram al­gu­mas des­sas es­tre­las vi­rem ao Bra­sil. Ho­je, por on­de an­dam elas?

La­ra Fabian: a can­to­ra veio ao Bra­sil no ano se­guin­te à exi­bi­ção de “La­ços de Fa­mí­lia”, e te­ve ou­tra can­ção (“Meu Gran­de Amor”) in­cluí­da na tri­lha so­no­ra de ou­tro sucesso do ho­rá­rio no­bre da Globo, “O Clo­ne”, de 2001. La­ra faz sucesso es­pe­ci­al­men­te no mer­ca­do fran­cês. Ela can­ta em qua­tro idi­o­mas e é vol­ta e meia com­pa­ra­da a Cé­li­ne Di­on.

Faith Hill: mu­sa coun­try, a can­to­ra nor­te-americana nun­ca pi­sou na Amé­ri­ca do Sul, mas te­ve, em “Bre­athe”, o mai­or sucesso de sua car­rei­ra. Faith es­ta­va pa­ra o iní­cio dos anos 2000, nos EUA, como Tay­lor Swift es­tão pa­ra as pa­ra­das ho­je, ul­tra­pas­san­do o uni­ver­so coun­try e fler­tan­do com o pop.

To­ni Brax­ton: a can­to­ra es­te­ve no Bra­sil, apa­re­ceu em pro­gra­mas como o “Cal­dei­rão” e ho­je es­tre­la re­a­lity show nos Es­ta­dos Uni­dos com as ir­mãs, tam­bém can­to­ras. O hit mais lu­cra­ti­vo de La Brax­ton é a açu­ca­ra­da“Un-Bre­ak My He­art”, de 1997.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.