Aze­do, aze­do

Folha de Londrina Domingo - - SOCIAL -

O NY Post res­pon­deu à per­gun­ta: quais ce­le­bri­da­des ab­so­lu­ta­men­te “odi­a­ram” tra­ba­lhar jun­tas, no cinema? A lis­ta é ex­ten­sa:

A química en­tre Clai­re Da­nes e Le­o­nar­do DiCa­prio era “ze­ro” nos bas­ti­do­res de “Ro­meu e Ju­li­e­ta”, de 1996. A atriz evi­ta­va o en­tão pro­mis­sor DiCa­prio, por con­si­de­rá-lo “não mui­to” pro­fis­si­o­nal. Na­da co­mo o tem­po, não?

Não con­vi­dem Fred­die Prin­ze Jr. e Ki­e­fer Suther­land pa­ra a mes­ma festa. A par­ce­ria em 2010 na pe­núl­ti­ma tem­po­ra­da da sé­rie “24 ho­ras”, foi, con­for­me Prin­ze Jr., a pi­or de sua car­rei­ra. “Ki­e­fer tal­vez se­ja o ca­ra me­nos pro­fis­si­o­nal com quem tra­ba­lhei. Acre­di­to que to­do mun­do que tra­ba­lhou ao la­do de­le tem a mes­ma im­pres­são”, dis­pa­rou.V ixe!

Vol­tan­do no tem­po, Sir Anthony Hop­kins de­tes­tou tra­ba­lhar com Shir­ley MacLai­ne em “Aman­tes em Fa­mí­lia”, de 1980. “Ela foi a atriz mais cha­ta com que tra­ba­lhei em to­da a mi­nha car­rei­ra. Não há equi­va­len­tes pa­ra a cha­ti­ce de­la.”

Em sua au­to­bi­o­gra­fia, de 2009, o sau­do­so Pa­trick Sway­ze re­ve­lou que fil­mar “Dirty Dan­cing” com Jen­ni­fer Gray não foi um mar de ro­sas. Ele de­cla­rou que a atriz caía aos pran­tos a ca­da crí­ti­ca que re­ce­bia e que ti­nha cons­tan­tes ata­ques de ri­sos, no set.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.