Me­ni­na é mor­ta por bala per­di­da no Rio

Folha de Londrina - - Geral - Cons­tan­ça Re­zen­de Agên­cia Es­ta­do

Rio - Uma me­ni­na de 7 anos mor­reu ví­ti­ma de bala per­di­da, na noi­te des­ta quar­ta-fei­ra (15), na fa­ve­la Par­que União, que fi­ca no Com­ple­xo da Ma­ré, na zo­na nor­te do Rio de Ja­nei­ro. A cri­an­ça foi atin­gi­da no tó­rax en­quan­to brin­ca­va no ter­ra­ço de ca­sa. Ela che­gou a ser le­va­da por mo­ra­do­res ao Hos­pi­tal Ge­ral de Bon­su­ces­so, mas não re­sis­tiu.

De acor­do com a Po­lí­cia Mi­li­tar, não ha­via ope­ra­ção da cor­po­ra­ção no mo­men­to da ocor­rên­cia. A sus­pei­ta é de que a me­ni­na te­ria si­do atin­gi­da du­ran­te uma tro­ca de ti­ros en­tre cri­mi­no­sos de fac­ções ri­vais que dis­pu­tam o trá­fi­co de dro­gas na re­gião.

Pe­las re­des so­ci­ais, mo­ra­do­res re­la­ta­ram que o ti­ro­teio du­rou a noi­te in­tei­ra na fa­ve­la. Eles tam­bém la­men­ta­ram a mor­te da me­ni­na. A tia de Fernanda, que mu­dou a fo­to do seu per­fil pe­la ima­gem da me­ni­na, es­cre­veu: “Mi­nha so­bri­nha, co­mo po­de Se­nhor, não es­tou acei­tan­do is­so, não acre­di­to. Lo­go mi­nha bo­ne­qui­nha”.

A mãe da cri­an­ça mu­dou a fo­to de seu per­fil no Fa­ce­bo­ok pa­ra uma flor e a pa­la­vra “lu­to”. Ami­gos res­pon­de­ram com men­sa­gens de apoio. As in­ves­ti­ga­ções es­tão a car­go da Di­vi­são de Ho­mi­cí­di­os da ca­pi­tal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.